sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Momento díficil: Gretchen conta como é ser garçonete nos Estados Unidos


O sonho americano de Gretchen, 52, naufragou.
A brasileira, que se mudou para os Estados Unidos, está vivendo como garçonete.
“Virei garçonete de uma lanchonete”, contou a dançarina e cantora em entrevista ao “TV Fama”, da Rede TV!.
Ela disse que não se envergonha de sua nova atividade.
“Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria”, afirmou.
A “rainha do rebolado” falou ainda sobre o fim de seu relacionamento com o chefe de cozinha Fernandez.
“Estávamos trabalhando demais”, disse. “Não deu certo.”
FALANDO NISSO…
A cantora Gretchen usou seu perfil no Twitter para reclamar de preconceito. Ela, que confirmou estar trabalhando como garçonete em um café nos Estados Unidos, se revoltou com as críticas geradas pela nova profissão.
“Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso. Tenho que repetir de novo (sic). Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida”, escreveu a cantora.
Gretchen defendeu a profissão de garçonete: “Qual é o preconceito? Aqui na América e no Brasil é um emprego como qualquer um”.
Simony e David Brazil defenderam a cantora. “São poucas as mulheres que tem essa coragem esse peito e esse M mulher que a Gretchen tem”, escreveu Simony em seu perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário