sábado, 4 de junho de 2011

Esposa de André Caubói detona repórter de Sonia Abrão

Na última quinta-feira (02/06), Luciana Gusmão, esposa do ex-BBB André Caubói, concedeu uma entrevista exclusiva no palco do “SuperPop”. Ela falou dos momentos difíceis que vive após o assassinato de seu marido. Em um desabafo no bate-papo com Luciana Gimenez, Luciana detonou o “repórter” do programa “A Tarde é Sua”, Tony Castro, que é conhecido do meio por abusar do sensacionalismo em suas “matérias”.

Ela revelou que Castro entrou em seu restaurante sem autorização e disse que seus filhos estavam com uma vizinha e não abandonados, retrucando uma informação dada pelo “repórter” de Sonia Abrão. Desde o velório, Tony tem insistido na ideia de “vingança”, como uma das possíveis razões para a morte do ex-BBB.

Luciana ainda sugeriu para a direção do programa demitir Tony Castro.

Um comentário:

  1. Detesto esse "reporter"tony castro, o cara fala como se tivesse num filme de terror, ridículo. Não assisto nada que tenha ele, a voz dele é irritante, cara bobo, burro. Foi no enterro do pai do ator e ficou falando: gine, que é modelo, um dos mais bonitos "agora careca"toda hora... que coisa sem educaçãeo é essa? inveja mata ridiculo, feio, nojento... Sonia abrao, nao sei como deixa um ridiculo desses trabalhando lá, perde muita audiencia... o gine ta careca? mas continua lindo, dentes lindos, sorriso lindo, educado, gente! e vc ridiculo?

    ResponderExcluir