quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Patrícia Abravanel diz que era melhor detrás das câmeras


Cotada para assumir o “Domingo Legal”, Patrícia Abravanel, 33, ainda está tateando em sua nova função no SBT.
Desde que começou a atuar como apresentadora, a filha número quatro de Silvio Santos tem feito sucesso.
Mas até bem pouco tempo atrás não se sentia completamente segura para assumir um programa sozinha.
“Ainda estou aprendendo”, afirmou há algumas semanas, em evento em São Paulo.
“Eu era melhor detrás das câmeras”, contou, em referência ao período em que atuou como executiva da emissora de seu pai. “Mas tenho muito mais prazer agora.”
Ela contou ainda que o pai a está ajudando com dicas. “Ele puxa a minha orelha quando eu estou falando muito rápido”, exemplificou.

 Divulgação/SBT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário