Os 10 +

10 coisas que aconteceram em 2001 que provavelmente você não lembrava

atentado terrorista aos EUA em 2001, virou um marco na história do mundo, mas neste mesmo ano ocorreram alguns fatos importantes e curiosos que você provalmente não lembrava. Confira a lista:
Elaborada por: @0peste
Dica do: Omoristas
- Em 2001 eu fui no rock in rio, passei para uma escola técnica e quase repeti de ano, só tendo concretizado este último feito em 2002.

As 10 marcas de times mais valiosas do Brasil 2011

Um estudo da BDO RCS Auditores Independentes levou em conta 18 diferentes variáveis, entre dados financeiros históricos dos clubes, informações publicadas em pesquisas com os torcedores, dados de marketing esportivo, hábitos de consumo dos torcedores, entre outros, para chegar ao ranking do valor damarca dos times brasileiros. Confira as dez mais valiosas:
- Só falta isso ser critério de desempate no Brasileirão.

10 superstições que as pessoas ainda acreditam

Em pleno século 21 ainda tem pessoas que acreditam em coisas absurdas que vieram dos nossos avós, então fizemos uma lista com as dez superstições que são as mais bizarras e curiosas, para a gente analisar o quão bobos nos fomos nesse tempo todo.
Superstições
- Sabe de mais algumas? Coloca aí nos comentários e quem sabe não dá uma outra lista. ;)

Os 10 desenhos em que os personagens fazem mais atividades físicas

Departamento de Saúde do Reino Unido, passou cerca de 200 horas assistindo a 20 dos desenhos animados mais populares da televisão, para classificar quais são os que mais os personagens aparecem fazendo algum tipo de atividade física. É o tipo de Top 10 inútil que a gente adora:
- Cadê o desenho do Sonic?

10 Sonhos VS Realidade

10 quadros que elevaram a audiência de programas de TV


O site Famosidades do Portal MSN preparou uma lista com dez quadros que caíram no gosto dos telespectadores e elevaram a audiência dos seus respectivos programas da TV aberta:
Tiazinha e Feiticeira já eleveram muito a minha “audiência” também.

Os 10 times mais valiosos do mundo 2011

Forbes atualizou o ranking dos clubes mais valiosos do mundo. Confira alista de 2011:
Dica do Eduardo Bertuol
- O negócio é futebol então, não importa se é americano ou não.

Os 10 cortes de cabelos de celebridades mais pedidos

O departamento de comunicação da Globo divulgou uma lista bem curiosa: Os dez tipos de cabelos mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da emissora. Segue o ranking:
- Tem muita que deve pedir corta na frente e pica atrás. (Velha essa piadinha hein!)

As 10 mais belas praias do mundo

A nova edição do livro The 10 Best Of Everything, elaborado pela revista National Geographic, traz um ranking das praias mais bonitas do mundo. Confira as dez mais:







Nenhum comentário:

Postar um comentário