domingo, 5 de junho de 2011

Bate – Rebate e C´est fini

Bate – Rebate
  • Reaparecimento da Mariana Ximenes nas novelas da Globo deve acontecer na próxima do João Emanuel Carneiro.
  • Narrador Otávio Muniz renovou contrato com a Rede TV! por mais uma temporada.
  • Aliás, hoje, direto de Campo Grande, ele transmite mais uma etapa da Copa Montana de automobilismo.
  • Novo programa dos sábados do Edgard Picolli, na Band, deve tomar um novo fôlego a partir de agora.
  • O seu lançamento, de qualquer forma, continua confirmado para o próximo mês.
  • Há o desejo na Record, nada mais que isso, de lançar algo parecido com o “Vídeo Show” da Globo.
  • Nenhuma providência concreta, no entanto, foi tomada até o momento.
  • “Domingão do Faustão”, com mais uma rodada da “Dança”, hoje será transmitido da TV Globo – São Paulo.
  • Agora com maior segurança, volta-se a falar em agosto para o lançamento do novo programa de Silvio Santos, “Um Milhão na Mesa”.
  • Mas, por enquanto, é só isso. Internamente, em termos práticos, nenhuma outra providência foi tomada.
C´est fini
Liderados por Marcelo Rezende, 40 profissionais da Record estão envolvidos no novo “Repórter Record”, que volta a ser apresentado na noite de hoje, depois do “Domingo Espetacular”.
A proposta do programa, sempre contando com aexperiência do seu titular, é investir nas “maiores e mais perigosas operações policiais”, com flagrantes e situações de risco. 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário