
Bate – Rebate
- Reaparecimento da Mariana Ximenes nas novelas da Globo deve acontecer na próxima do João Emanuel Carneiro.
- Narrador Otávio Muniz renovou contrato com a Rede TV! por mais uma temporada.
- Aliás, hoje, direto de Campo Grande, ele transmite mais uma etapa da Copa Montana de automobilismo.
- Novo programa dos sábados do Edgard Picolli, na Band, deve tomar um novo fôlego a partir de agora.
- O seu lançamento, de qualquer forma, continua confirmado para o próximo mês.
- Há o desejo na Record, nada mais que isso, de lançar algo parecido com o “Vídeo Show” da Globo.
- Nenhuma providência concreta, no entanto, foi tomada até o momento.
- “Domingão do Faustão”, com mais uma rodada da “Dança”, hoje será transmitido da TV Globo – São Paulo.
- Agora com maior segurança, volta-se a falar em agosto para o lançamento do novo programa de Silvio Santos, “Um Milhão na Mesa”.
- Mas, por enquanto, é só isso. Internamente, em termos práticos, nenhuma outra providência foi tomada.
C´est fini
Liderados por Marcelo Rezende, 40 profissionais da Record estão envolvidos no novo “Repórter Record”, que volta a ser apresentado na noite de hoje, depois do “Domingo Espetacular”.
Liderados por Marcelo Rezende, 40 profissionais da Record estão envolvidos no novo “Repórter Record”, que volta a ser apresentado na noite de hoje, depois do “Domingo Espetacular”.
A proposta do programa, sempre contando com aexperiência do seu titular, é investir nas “maiores e mais perigosas operações policiais”, com flagrantes e situações de risco.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário