domingo, 5 de junho de 2011

Gisele Bündchen circula em Los Angeles levando marmita


Ela está perto de se tornar a primeira mulher brasileira bilionária, mas nem por isso Gisele Bündchen deixa de ter aqueles momentinhos "gente como a gente". Nesta sexta-feira, 3, ela foi clicada em Los Angeles, nos EUA, pela agência X17,  levando uma marmitinha.

X17 online/X17

Gisele Bündchen circula com marmita em Los Angeles, nos EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário