Ela está perto de se tornar a primeira mulher brasileira bilionária, mas nem por isso Gisele Bündchen deixa de ter aqueles momentinhos "gente como a gente". Nesta sexta-feira, 3, ela foi clicada em Los Angeles, nos EUA, pela agência X17, levando uma marmitinha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário