domingo, 5 de junho de 2011

Especial da Xuxa

Nesta terça-feira, às 14 horas, no Projac, Xuxa dará início às gravações do seu especial de 25 anos na Globo. Os trabalhos devem se estender até as 18h00 e são aguardados muitos convidados, entre apresentadores da casa, duplas sertanejas, bandas de rock...
Quanto à diretora Marlene Mattos, que fez parte do melhor momento da carreira de Xuxa, é ausência certa.
Marlene de fora

Consultada sobre participar ou não do programa, Marlene Mattos respondeu: “Zero de possibilidade. Essa história faz parte da minha história, mas não é a minha história”. Página virada. Não teve convite. Se tivesse, como se observa, também não aceitaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário