
A exibição do “Jornal da Record” segue registrando baixos índices de audiência para Record.
De acordo com dados prévios da grande São Paulo, o principal telejornal obteve média de 5.4 e 9% de participação. No mesmo horário, o SBT ficou em terceiro com 4.7 e a BAND em quarto com 3.3. A Globo liderou com 29.8.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário