terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cabrini e a 2ª parte sobre prisão de menores


Programas contendo o mundo cão não são reprováveis quando guiados por jornalistas sérios. A própria Globo dá mostras disso. Justamente o SBT, há tantos anos envolvido pelo lado baixaria desta linha de notícias, está recebendo reforços profissionais e aprovados pelo público e anunciantes. 
Cabrini é ótimo exemplo, com suas investidas em ambientes deploráveis da sociedade, traz grandes documentários. Nesta quarta, poderemos assistir a segunda parte do “24 horas, prisão de menores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário