Programas contendo o mundo cão não são reprováveis quando guiados por jornalistas sérios. A própria Globo dá mostras disso. Justamente o SBT, há tantos anos envolvido pelo lado baixaria desta linha de notícias, está recebendo reforços profissionais e aprovados pelo público e anunciantes.
Cabrini é ótimo exemplo, com suas investidas em ambientes deploráveis da sociedade, traz grandes documentários. Nesta quarta, poderemos assistir a segunda parte do “24 horas, prisão de menores”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário