terça-feira, 26 de julho de 2011

Operação “fim da hora extra” está a todo vapor na Record

Alexandre Raposo ameaçou demitir 14 funcionários
Com a finalidade de reduzir gastos, a Record decidiu acabar com as horas extras de seus funcionários. A medida causou uma grande turbulência e reduziu quase pela metade os salários. Um produtor, por exemplo, que recebia quatro mil reais, passará a receber apenas 2 mil.
Visando manter a medida estável, Alexandre Raposo, presidente da Record, promoveu uma reunião na redação da Record em São Paulo e fez graves denúncias sobre os abusos nas horas extras. Irritado, ele ameaçou demitir 14 pessoas que ocupam cargo de chefia.
Vale lembrar que Douglas Tavolaro, responsável pelo departamento jornalístico, estava curtindo suas férias.
Nota escrita por Rodolfo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário