terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia 05 de agosto, estreia “Quem Convence Ganha Mais”, no SBT

A atração terá apresentação de Suzy Camacho
No dia 5 de agosto, sexta-feira, às 20h15, estreia o “Quem Convence Ganha Mais”, que ocupará o lugar de “S.O.S. Casamento”. Trata-se de uma atração originalmente norte-americana, que será apresentada por Suzy Camacho.
O programa contará, semanalmente, com a presença de uma dupla. Os participantes irão relatar sobre algum acontecimento, quem convencer a plateia será o vencedor e lavará para casa um prêmio de 2 mil reais. Pouco!
A atração tem um formato semelhante ao do Casos de Família, programa de Christina Rocha. Muita emoção, humor e confusão.
Nota escrita por Rodolfo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário