A postos
A alta direção da Bandeirantes está no Brasil, depois de alguns de seus executivos participarem da feira em Los Angeles e todos da corrida da Indy, em Indianápolis, na semana passada. Acredita-se que a partir de agora os despachos em suas mais diversas áreas devem – finalmente - entrar em ritmo normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário