domingo, 5 de junho de 2011

Muda o filme


A partir de amanhã, na faixa das 21h15, a Record passa a apresentar a série “C.S.I. Nova York”. Entra no lugar de “C.S.I. Las Vegas”, exibido e com muitos dos seus episódios reprisados até a última sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário