quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fábio Assunção envia nota sobre afastamento de novela da Globo

Fábio Assunção envia nota sobre afastamento de novela da GloboFábio Assunção enviou, nesta terça-feira (30), um comunicado para a imprensa sobre o seu afastamento de “Insensato Coração“. O galã, que recentemente esteve internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, afirma que ainda não está preparado para encarar um trabalho tão longo como o do folhetim das oito da Globo.
“Percebi que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito. Passei os últimos dois anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas é a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo, e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas”, desabafou.
Ainda na mesma nota, Fábio fez questão de ressaltar que esteve feliz em seus últimos trabalhos e deixou claro que não teve uma recaída no tratamento.
“Estou bem, vivendo um momento muito especial. Neste ano gravei a minissérie Dalva e Herivelto, fiz o filme Bellini e o Demônio, várias participações em seriados da Globo, a exposição fotográfica Ponte dos Arcos, com imagens de Conservatória, no Rio, e, de quebra, recebi um presente da minha mulher, Karina, uma futura menina”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário