sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Junto e Misturado desta sexta, 15, aborda exames, emprego e cinema

Fabio (Fabio Porchat), Bruno (Bruno Mazzeo), Fabiula (Fabiula Nascimento) e Gregorio (Gregorio Duvivier) no cinema
Cinema, exames médicos e empregos são os assuntos discutidos pela turma de Junto e Misturado no episódio desta sexta-feira, dia 15, que a Rede Globo exibe às 23h25, logo após o Globo Repórter. Na fila para comprar ingressos, Bruno (Mazzeo), Fabiula (Nascimento), Fábio (Porchat) e Gregório (Duvivier) ficam indecisos sobre qual filme irão assistir e imaginam como seriam suas rotinas se fossem regidas pelos mais variados estilos cinematográficos.
Com isso em mente, o quarteto embarca na ideia de viver em um musical; e Gregório vai, cantante, reconhecer firma e encontra um divertido coro no cartório no clima dos anos 50. Além do musical, o quarteto também propõe imaginar a vida num filme de ação, onde o assaltante de um banco liga para a polícia para fazer exigências, mas não consegue se entender com o telefone fixo e não tem sinal para fazer as chamadas pelo celular.
Também neste episódio, Bruno, Renata (Castro Barbosa), Fabiula e Fábio conversam sobre exames e atendimentos médicos. Em uma das esquetes, Bruno imagina se o atendimento em uma emergência fosse feito como um programa de auditório: o médico apresentador (Fábio Porchat) sorteia um número da plateia e este paciente é levado para atendimento. Tudo isso numa brincadeira que fala sobre como seriam os exames se os hospitais fossem mais divertidos.
No mesmo programa, Débora (Lamm) e Fábio discutem as facetas do emprego e suas possíveis consequências. Depois de ser demitida sem o menor aviso, Débora se queixa ao amigo da forma como recebeu a notícia de seu chefe. A dupla logo cria uma cena onde o patrão (Bruno Mazzeo) despede o empregado (Débora) em meio a um jantar romântico.
Junto e Misturado é escrito por Aloisio Abreu, Elisa Palatnik, Fábio Porchat, Marcelo Saback, Rosana Ferrão e Bruno Mazzeo, que assina ainda a redação final. A direção é de Luis Felipe Sá e a direção-geral é de Mauricio Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário