A próxima personagem de Flávia Alessandra nas novelas vai ser completamente diferente de tudo que a atriz fez em seus quase 22 anos de carreira na TV. Ela será uma androide no folhetim Morde e Assopra, de Walcyr Carrasco, que estreia no fim de março na Globo no lugar de Ti-ti-ti.
Em papo com o R7, a atriz contou detalhes de Naomi.
- Ela já está morta quando começa a novela. Daí, seu grande amor, personagem do Mateus Solano, fica sabendo de um japonês que criou uma androide muito realista com forma de mulher. Ele vai até Tóquio para reproduzir um robô com as minhas características.
Segundo Flávia, se trata de uma linda história de amor.
- É uma história de amor linda, e que vai discutir máquina versus sentimento.
As leituras do texto começam esta semana no Projac, complexo de estúdios da Globo em Curicica, na zona oeste do Rio.
- Depois das leituras, começa a preparação. Ainda não sei como a androide vai se portar. As gravações em estúdio iniciam em janeiro.
E como ficará a pequena Olívia, de dois meses e meio de vida, fruto de seu casamento com Otaviano Costa?
- Vou levá-la ao Projac para amamentá-la. A amamentação é sagrada. Por ser muito novinha ainda, ela me solicita muito. Quase não consegui sair de casa desde que ela nasceu.
Flávia está longe da TV desde janeiro de 2010, quando terminou sua participação na novela Caras & Bocas, que fez enorme sucesso na Globo.
Morde e Assopra tem direção de Rogério Gomes, o Papinha. As gravações em externa começaram no fim de novembro, em Tóquio, no Japão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário