quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Informações do Dia: Peões pegam no pesado - Tico conta sobre suas paqueras na escola


Peões pegam no pesado 

Ordenhar as vacas, alimentar os porcos, cuidar da horta e limpar a baia dos cavalos são apenas algumas das muitas tarefas dos peões da A Fazenda.
Nesta manhã, os participantes ficaram sabendo o que os espera durante o confinamento, quais são suas obrigações diárias e perceberam que vão ter de suar a camisa para deixar tudo em ordem se realmente quiserem continuar na competição.

Tico conta sobre suas paqueras na escola 

Em sua segunda noite na Fazenda, Tico conta como era a sua vida de estudante apaixonado.

Criado por mulheres, como disse o cantor, ele foi ensinado a tratar as mulheres com respeito e tratamento diferenciado: - Quando eu tinha 14 anos eu gostava de uma menina, escrevia poema, mandava flores, era todo romântico.
Mas mulher nenhuma me dava "mole" não. Eu era meio excluído, "tosco", era feio e não "pegava" ninguém. Todo mundo gostava de todo mundo e niguém gostava de mim. Aí, depois eu me vinguei.
Hoje o cantor é casado, com filhos e vocalista da banda Detonautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário