sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ultimas notícias

Record Celebra os 40 Anos da Dupla “Chitãozinho & Xororó”

Chitãozinho & Xororó - Entre Amigos
Em comemoração aos 40 anos de carreira da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, a Rede Record exibirá o documentário “Nascemos para Cantar” e o show “Chitãozinho & Xororó – Entre Amigos” em dezembro.
Dia 25 de dezembro, às 24h, estréia o docudrama “Nascemos para Cantar”. Um telefilme que narra a trajetória dos 40 anos de carreira da dupla sertaneja, que utiliza cenas documentais com depoimentos de artistas e personalidades do meio musical; e, imagens de arquivo em paralelo com a encenação dramatúrgica de passagens importantes da infância de Zezinho e Durval, que ficaram mais conhecidos como Chitãozinho e Xororó.
E para completar a homenagem, o canal exibirá o show “Chitãozinho & Xororó – Entre Amigos”, dia 31 de dezembro, às 22h30, que reúne personalidades da música sertaneja cantando sucessos da dupla, depoimentos dos cantores, convidados e público.
O show reuniu astros da música sertaneja em uma Casa de Shows de São Paulo e fez parte da gravação do DVD comemorativo dos 40 anos de história da dupla e conta com as participações de Rio Negro & Solimões, Rick & Renner, Roberta Miranda, Edson, Cezar & Paulinho, Sérgio Reis, Milionário & José Rico, Daniel, Gian & Giovani, Bruno & Marrone, Victor & Léo, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano.

Disney Junior Substitui Playhouse Disney em 2011

Logo Disney Jr
The Walt Disney Company Latin America anunciou que o canal Playhouse Disney Channel passará a se chamar Disney Junior em 2011, nos 19 países da América Latina, onde a empresa tem seus canais distribuídos por cabo e satélite. A programação será totalmente dirigida a crianças de 2 a 7 anos de idade.
O canal Disney Junior contará com um inovador pacote gráfico e fará parte de uma oferta multiplataforma, que incluem uma página web (onde se poderá assistir aos episódios on line), vídeos musicais e outros conteúdos exclusivos. A Disney estuda, ainda, distribuir conteúdos do canal sobre demanda, via aparelhos celulares.
“O lançamento de Disney Junior é o passo seguinte da estratégia global da Disney para o público pré-escolar. Hoje em dia, estamos em condições de solidificar ainda mais e apoiarmos o desenvolvimento da tecnologia e o crescimento de nossos negócios, para lançar um canal como Disney Junior, baseado em entretenimento e qualidade”, disse Claudio Chiaromonte, Vice Presidente Senior COO e CFO de The Walt Disney Company Latin America.
“Em todo mundo surgem canais Disney que se diferenciam pelo lugar especial que Disney ocupa no coração das crianças, que se divertem com os personagens e histórias, e os padres – que confiam em nosso compromisso de entreter e guiar seus filhos em idade pré-escolar, através de uma programação atrativa e adequada”, afirmou Gustavo Branger, Diretor de Programação, Produção (não ficção), Aquisições de The Walt Disney Company Latin America.
Disney Junior vem somar-se ao Disney Channel e ao Disney XD e oferecerá uma programação que contará com diversos elementos de aprendizagem, guias de socialização, pautas de alimentação e estilo de vida saudável.

Guerra no Rio: Minuto a Minuto

12h26Exército assume cerco no Alemão e na Cruzeiro
12h23: Dois suspeitos morreram e outro foi preso na manhã desta sexta-feira em dois confrontos com a Polícia Militar em São Cristóvão e na favela Vila Cruzeiro, zona norte do Rio, segundo a rádio CBN
12h20Helicóptero da Polícia Civil é atigindo por bandidos e cai no Complexo do Alemão
12h18: O menor detido foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)
12h17: De acordo com policiais militares do 5ª BPM, o rapaz confessou que pretendia atear fogo em um caminhão estacionado na rua Equador
12h15O menor foi detido na rua Equador, nas proximidades da rodoviária Novo Rio, na zona Portuária da cidade.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido no início da manhã com oito garrafas plásticas com líquido combustível
12h13Sá informou ainda que a prefeitura do Rio vai interditar alguns acessos ao Complexo do Alemão e à Vila Cruzeiro para dificultar a movimentação dos criminosos
12h10: “O Exército assume o cerco das duas comunidades (Complexo do Alemão e Vila Cruzeiro). A Força Aérea está nos enviando duas aeronaves e mais alguns equipamentos”, disse Sá
12h08: Os 800 homens do Exército farão o cerco ao Complexo do Alemão, segundo informou o subsecretário de Planejamento de Integração Operacional da Secretaria de Segurança Pública do Rio, Roberto Sá.

Filmes da Record para 2011


Um dos melhores filmes de 2009, Bastardos Inglórios é o principal destaque do pacote de filmes da Record para o ano que vem, anunciado na última terça-feira em convenção de afiliadas em Campinas (SP).
Dirigido pelo cultuado Quentin Tarantino, o longa de duas horas e meia de duração é uma sátira da Segunda Guerra Mundial. Violento, traz um grupo de soldados judeus que caçam e arrancam parte do couro cabeludo de nazistas. O longa rendeu a Christoph Waltz o Oscar de melhor ator coadjuvante. Brad Pitt é o protagonista.
Chama a atenção no pacote Milk (2008), cinebiografia do ativista gay Harvey Milk, interpretado por Sean Penn. Milk foi o primeiro político homossexual assumido, militante da causa, a assumir um cargo público na Califórnia dos anos 1970.
Outro bom filme do pacote, distribuído pela Universal Pictures, é o brasileiro Linha de Passe (2008), dirigido por Walter Salles.
Por sua atuação no longa, Sandra Corvelone ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes. Linha de Passe conta a história de quatro irmãos de um bairro da periferia de São Paulo, todos pobres e corintianos. Um deles, Dario (Vinicius de Oliveira), sonha ascender jogando futebol.
Estão no pacote ainda A Troca, com Angelina Jolie, Duplicidade, com Julia Roberts, Velozes e Furiosos 4, Tá Rindo de Quê?, Os Piratas do Rock, Inimigos Públicos, Intrigas de Estado e Coraline e o Mundo Secreto.

Rodrigo Faro se transforma em estrela do rock em seu “O Melhor do Brasil”

Antonio Chahestian/Record
Rodrigo Faro vai mostrar seu lado roqueiro neste sábado (27). O apresentador de “O Melhor do Brasil”, vai se transformar no vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose.
A cada vez que rolar beijão entre os participantes, Rodrigo vai aparecer com longas madeixas e roupas semelhantes as usadas pelo musico. Entre as músicas que ele vai interpretar, estão os sucessos “Welcome to the Jungle”, “Sweet Child o’ Mine”, “Paradise City”, “Knockin’ on Heaven’s Door” e  “Live and Let Die”.
Como é comum acontecer quando Rodrigo se transforma em algum astro internacional, haverá troca de figurino entre um beijo e outro no quadro “Vai Dar Namoro”.

Celso Zucatelli “ajuda” adversários da polícia

Não houve espaço para o “Globo Esporte“, ontem, no Rio. O “RJTV” foi colado no “Jornal Hoje”. Na Record, pela manhã, Celso Zucatelli avisava os adversários da polícia no morro: “Atenção, a polícia se prepara para invadir a comunidade do Jacarezinho, na zona norte“.
 Na área do entretenimento, Record e Globo informam que não tiveram de alterar, ainda, cronograma de gravações, mas a equipe que baixou na Marina da Glória na noite de ontem para gravar cenas do especial de Fiuk e Fábio Jr. (Globo) se calçaram de cuidados extras. Falando nisso, vira peça de humor agora um comercial protagonizado por Fábio Jr no Rio, para um mercado: “O Rio está em festa”, ele diz.

É Tudo Improviso entra no lugar do CQC


Pela terceira vez consecutiva, É Tudo Improviso entra na grade da Band nas férias do CQC e o time comandado por Márcio Ballas ganha dois novos jogadores: César Gouvea e Guilherme Tomé. Em seguida, entra no ar o premiado seriado americano Família Moderna. Já durante o descanso de A Liga – que já está em pré-produção para 2011 – entra no ar Classe Turista, o Mundo Segundo os Brasileiros, que vai mostrar Tóquio, Amsterdã, Jerusalém e Londres pela ótica de brasileiros que moram fora do País.
Em abril, a novidade é o reality The Phone – A Missão, comandado por Sérgio Albert, que dará ordens através de um celular para duplas que terão que cumprir diversas missões em até três horas, para ganhar R$ 30 mil. Na sequência, Anjos do Sexo, previsto para estrear em julho. Escrito por Domingos de Oliveira e estrelado por Carolyna Aguiar e Orã Figueiredo, nos papéis dos anjos, o sitcom terá 26 capítulos baseados na peça Todo mundo tem problemas sexuais, do próprio Domingos.
O primeiro semestre encerra com Julie e os Fantasmas, uma história para jovens que narra as aventuras de Julie (Mariana Lessa), que conta com a ajuda de três fantasmas para resolver questões adolescentes.

Média-Noite: SBT continua em 4º lugar (25/11)

:globo: 28.4
:record: 11.0
:band: 5.0
:sbt: 4.3
:redetv: 2.4 

Roberto Justus pode ganhar novo reality show em 2011

Roberto Justus pode ganhar novo reality show em 2011O SBT volta a prometer para Roberto Justus o programa “O Grande Desafio”, uma versão mais radical do reality “O Aprendiz”. Com projeto grandioso, a emissora deteve os direitos do mesmo, porém, até então, não quis gastar os recursos necessários para toda a estrutura.
Porém, os atuais números de Justus no canal não estão sendo nada satisfatórios. Ele ganha, aproximadamente, um milhão e duzentos mil reais por mês, e, até hoje, nunca chegou a incomodar de fato sua ex-casa, a Record.
Caso seja confirmado, “O Grande Desafio” deve ir ao ar no segundo semestre de 2011, e contará com alguns profissionais do “O Aprendiz”, da Record, que vieram para o SBT e acabaram ficando sem função.
Inf.PS

Insensato Coração: saiba detalhes sobre o vilão Léo, de Fábio Assunção

Fábio Assunção interpreta Léo na próxima novela das oito da Rede Globo, “Insensato Coração”. O ambicioso filho mais velho de Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natalia do Vale) é aquele tipo de homem capaz de tudo para subir na vida. Para ele, grandes conquistas não precisam ser realizadas com muito esforço e, por isso, procura sempre os meios mais ilícitos e fáceis para se dar bem.
O oportunista nunca se dedicou verdadeiramente a um trabalho, o que deixa seu pai bastante preocupado. Afinal, ele acaba se metendo em negócios furados e com pessoas nem um pouco confiáveis. No entanto, o rapaz só faz isso tudo para impressionar o patriarca da família, pois quer mostrar a ele que também é capaz de prosperar profissionalmente como o irmão mais novo, Pedro (Eriberto Leão), um rapaz honesto e trabalhador. Xodó da mãe, Léo vai ser capaz de envolver muita gente honesta em suas falcatruas e pela inveja que sente do irmão, será até capaz de roubar o grande amor dele.
“Insensato Coração” tem previsão de estreia em janeiro de 2011. A novela tem direção de Vinícius Coimbra, Gustavo Fernandez e Cristiano Marques; direção-geral de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra; e direção de núcleo de Dennis Carvalho. A história é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Carol Castro formará par com Sérgio Marone na próxima novela das sete

Na próxima novela das sete, escrita por Walcyr Carrasco, Carol Castro formará par com Sérgio Marone.
O ator adiantou alguns detalhes do novo papel no Twitter. “O problema do Marcos não é sexual (risos). Ele tem uma cama muito boa com a Priscila, que será interpretada pela ótima Carol Castro. O Marcos é mto bem casado com ela, mas uma mulher, de dentro da casa deles, vai constantemente armar situações pra atrapalhar o casamento”, escreveu.
O folhetim, cujo título provisório é “A Idade da Pedra”, deve estrear março substituindo “Ti Ti Ti”.

Boni nega negociações com o grupo de Silvio Santos


O empresário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, um dos maiores mestres de comunicação, usou seu Blog na Globo.com para negar que esteja negociando com Silvio Santos.
“Nem mamãe sabe disso. Não recebi nenhum convite. Aliás, há muito que não vejo o Silvio”, explica.
Boni foi o criador do padrão Globo de qualidade e atualmente é sócio da “TV Vanguarda”, afiliada da Rede Globo na Paraíba.
“Só posso dizer que como ele não me procurou, eu não pensei na hipótese de uma parceria”, garante.

Produtoras parceiras de Record, Band e RedeTV! captam investimentos junto à Ancine 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101125121653.jpg
A Ancine (Agência Nacional do Cinema) anunciou na última quarta (23), que irá investir R$ 17,7 milhões em 23 projetos para a televisão. A verba é destinada às produtoras independentes, que tentam emplacar produções na TV.
Empresas audiovisuais parceiras de Record, Band e RedeTV! garantiram a captação de recursos para elaborar programas que serão exibidos pelas emissoras. Além delas, projetos co-produzidos pela MTV e pela RBS também foram contemplados. As públicas TV Cultura e TV Brasil e os canais fechados The History Channel e Canal Brasil também veicularão projetos financiados.
Das 23 produções contempladas, dez são documentários, oito, animações, e cinco, projetos de ficção. Entre os programas aprovados no edital estão a série “Descolados”, coproduzida pela Mixer e MTV, “Meu Amigãozão”, para a TV Brasil, “Unidade Básica”, que será veiculada pela RedeTV!, “Julie & Os Fantasmas”, da Band, e “Minuto na TV – Esportes”, que será exibido pela Record.
Com informações de O Globo.

Richard Rasmussen se encanta com as belezas da Costa Rica

Nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, o Aventura Selvagem percorre a bela Costa Rica em busca de anfíbios e de outros animais surpreendentes. Richard Rasmussen encontra a perereca mais fotografada do mundo: uma bem verdinha com enormes olhos vermelhos.
Outros bichos interessantes cruzam a trilha do aventureiro. Um tatu-galinha que não se rende facilmente, dá uma canseira tão grande na equipe que faz Richard tomar o maior tombo.
Os macacos-prego, muito inteligentes, também têm participação especial nessa aventura.
E para quem nunca viu uma serpente com sobrancelhas, essa é a chance. Num tom amarelo forte, uma das mais lindas representantes dos répteis surpreende com seu olhar especial. Sobre os olhos ela possui uma pequena elevação que imita direitinho uma sobrancelha.
O Aventura Selvagem é exibido sempre às sextas-feiras, às 21h15, na Faixa Nobre da TV Mais Feliz do Brasil.

SBT e Band exigem mudanças em projeto de TV por assinatura

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101125133354.jpg
A Band e o SBT são contrários à aprovação do projeto de lei número 116/2010, que mudará as regras do setor de TV por assinatura no país. Desde a última terça (23), a emissora do Morumbi tem veiculado, em seus telejornais, reportagens criticando a lei e as empresas de telecomunicação, principais favorecidas com as mudanças.
A Band é contra o projeto, pois será obrigada a se desfazer da operadora a cabo TV Cidade, caso o texto seja aprovado da maneira como está. Além disso, a emissora também teme que a Globo seja favorecida na disputa pelo mercado de programação dos canais pagos.
O projeto de lei também causou polêmica no SBT. Em entrevista ao site Teletime, o diretor regional do SBT em Brasília, Daniel Slaviero, criticou alguns pontos do projeto, como a proibição da participação de empresas de radiodifusão como operadores de TV paga, além dos limites impostos para a publicidade no sistema por assinatura. Atualmente, o SBT mantém o controle da operadora TV Alphaville em São Paulo e é acionista minoritário da TV Cidade.
O texto ainda tramita no Senado, onde precisa passar por cinco comissões antes de ser aprovado. O Governo Federal corre contra o tempo para aprovar a PL 116/2010 ainda este ano, o que estaria desagradando os dois grupos de comunicação.

Real Time – 11h18


São Paulo – 11h18
:globo:11.7
:record:10.4
:sbt:9.5

Real Time RJ – 10h47

:record:13
:globo:7

Real Time – 10h58

São Paulo – 10h58
:globo:7.5
:record:6.6
:sbt:3.7
:band:1.0
:redetv:1.4

Fundador do BOPE é o novo contratado da TV Record

Paulo César Amêndola, fundador do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio), é o mais novo contratado da emissora da barra funda. Ele será o especialista em segurança pública.
Já no próximo mês a emissora promoverá um encontro entre Paulo e os repórteres de externas, onde Paulo dará dicas de comportamento adequado durante as coberturas policias.
Fonte : Telemaníacos

Adriane Galisteu em 2011 na tela da Band

Com contrato até o início de dezembro e já com a renovação prometida, a apresentadora Adriane Galisteu deve voltar ao ar em 2011, como afirmou o diretor artístico da Band, Hélio Vargas. “Já tivemos diversas reuniões e dando tudo certo, como esperamos, assinamos no final da próxima semana”.
Galisteu, fora do ar desde junho, mês que começou a Copa do Mundo, terá um novo programa com um formato que vem de fora. A outra certeza é Felipe Andreolli, do CQC.
Por outro lado, ao ser questionado sobre a situação de Daniela Cicarelli, que tem contrato até o final de 2010, Vargas deixou uma incerteza no ar: “O campeonato está aberto. Depende de vários fatores, não só da Band”. Já Edgard Picoli, que comandou o programa Busão do Brasil, continua na emissora com projeto novo ainda indefinido.

Rede Record terá plantão especial da 16:30 às 20h10

Rede Record terá plantão especial na tarde de hoje
A equipe de jornalismo da Rede Record fará um plantão especial durante a tarde e a noite desta quinta-feira (25). Com apoio da reportagem e apuração dos jornalistas, os apresentadores Gustavo Marques e Aline Pacheco estarão ao vivo das 16h30 às 20h10, quando será apresentado o Jornal da Record, programa de rede da emissora.
Junto com os repórteres e editores do R7 Rio, a Record reitera o compromisso de levar aos telespectadores e internautas em primeira mão todas as notícias sobre a guerra do Rio contra o tráfico.

Audiência do Rio preocupa a Record


RJ Record pegou com 11 e caiu pra 4 pontos
Parece que a emissora do Rio é um problema para a Record.
O RJ Record, apresentado por Fábio Ramalho, na quarta, em dois minutos, pegou com 11 e foi para 4 no ibope.
Parece que hoje é uma das menores audiências de lá.
E não fosse A Fazenda, a Record no Rio amargaria empate com o SBT.
A Fazenda é que faz a diferença.
Caberia ao RJ Record fazer a alavancagem ao horário nobre, mas não é o que acontece.
O apresentador de lá é muito monocromático.
Fala todas as notícias com o mesmo tom.
Isto afeta, sim, o desempenho do Jornal.
Escrito por James Akel

Luciana Vendramini assina contrato com SBT 

Luciana Vendramini assina contrato com SBT
 
Luciana Vendramini voltará a trabalhar com o autor Tiago Santiago, no SBT. A atriz, que esteve na adaptação de “Uma Rosa com Amor” entre março e agosto, voltará à TV em “Amor e Revolução”, que tem previsão de estreia para março.
 
A atriz assinou na manhã desta quinta-feira, dia 26, contrato de oito meses com o SBT.
 
Na trama, Vendramini dará vida a jornalista e advogada Marcela. Sua personagem vai bater de frente com os torturadores da ditadura, período que será ambientado o folhetim.
 
Glauce Graieb e Ernando Tiago também assinaram contrato com a emissora.

(PRÉVIA) Cobertura Especial da Globo no Rio de Janeiro.


Segundo a coluna Radar on-line de Lauro Jardim, a prévia da cobertura especial da Globo da ação da policia no RJ que foi exibida apenas para o estado, entre 14:13-17:52, ficou com:
:globo: 29.0
:sbt: 8.0
:record: 7.0
Picos de 36 pontos.
Radar on-line de Lauro Jardim

Globo divulga números falsos sobre Araguaia para aumentar faturamento

Registrando uma das menores audiências da faixa das 18h com a novela Araguaia, a Globo tem divulgado ao mercado dados distorcidos sobre o Ibope no horário. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez na Folha de S.Paulo desta sexta-feira (26).
No Boletim Informativo de Publicidade da emissora de novembro, que foi distribuído às agências, a Globo afirma que as novelas das 18h abrem o horário nobre com uma participação de 58% de share (porcentagem de televisores ligados que estão sintonizados no canal) e que têm média de 29 pontos de audiência nacional.
Mas, segundo dados do Ibope, Araguaia registra índices bem menores. Desde sua estreia até o último dia 16, a novela marcou média de 23,8 pontos e 46% de share.
Ainda segundo a coluna, nenhuma das últimas seis novelas do horário conseguiu alcançar os 58% de share.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Globo diz que pode ter ocorrido uma falha no texto divulgado no boletim. A emissora também afirma que a informação não se refere exclusivamente a Araguaia, e sim à faixa geral das novelas das 18h.

A Fazenda: Janaina é recebida com frieza por peões


Janaina foi salva da Roça e continua em A Fazenda. A peoa se encaminhou lentamente para a sede chorando muito e apelando ao público para rezar por ela.
Ao chegar na sede, a loira parou em frente à porta antes de entrar e ficou um bom tempo parada, chorando. Quando entrou, os peões ficaram perplexos.
Luiza Gottschalk não segurou as lágrimas pela eliminação de Carlos Carrasco. Lisi Benitez também chorou.
Os confinados não conversaram com a loira. Ela disse que estava tão triste quanto eles, foi para o quarto e se deitou.

Passione: Totó conta para Gemma sobre a acusação que Agnello está sofrendo


Valentina faz Kelly se sentir culpada. Gerson não explica para Felícia o motivo de seu nervosismo. Melina fica surpresa ao saber que Stela e Agnello são amantes. Stela pede para Agnello não mentir para a polícia e para Arthurzinho confirmar que eles estavam juntos na noite do crime. Clara fica assustada com o jeito com que Diogo a observa. Lurdinha obriga Mimi a dançar na cantina. Guida tenta ajudar Clô a se reconciliar com Olavo. Bete tenta acalmar Sinval e Lorena. Totó e Agnello discutem. Olavo agradece Jackie por ter ajudado Clô e a secretária fica revoltada.
Felícia conta para Candê que Gerson a deixou sozinha com Fátima no parque de diversões. Diana fica intrigada com o comentário de Gerson sobre Saulo ter descoberto o seu segredo. Melina é agressiva com Laura por causa de Mauro e Fred interrompe a discussão. Totó conta para Gemma sobre a acusação que Agnello está sofrendo. Agnello vai à delegacia e muda o seu depoimento. Fred manda uma mensagem da Otabol Inc. para Mauro, retirando-o da presidência da metalúrgica.
A cena vai ao ar hoje dia 26 de Novembro de 2010.

Especiais de dezembro preocupam a Globo

Especiais de dezembro preocupam a Globo
Ninguém na Globo confirma, mas o incomodo do reality “A Fazenda 3” tirou o sono de todos os executivos do canal. O medo atual é dos especiais de fim de ano, que enfrentarão o reality na sua reta final.
Para os menos pessimistas, a concorrência não seria leal, ou seja, não teria como medir a força de, por exemplo, qual seriado seria capaz de se manter com uma vaga efetiva no ano de 2011.
Outro fator é o medo das produções dos respectivos programas. Apesar de já escalados, nenhum deles querem enfrentar “A Fazenda 3” que, atualmente, alcança médias de 16/17 pontos.

Globo bate o martelo e “O Clone” é a próxima reprise.

O Clone é a nova aposta da Rede Globo para Alavancar sua audiência.
A partir do dia 10 de Janeiro a volta de  um grande sucesso da Rede Globo.
O Clone foi uma telenovela fenomenal  produzida e exibida pela Rede Globo entre 1 de outubro de 2001 e 15 de junho de 2002. Foi escrita por Glória Perez com direção de Teresa Lampreia e Marcelo Travesso, direção geral de Jayme Monjardim, Mário Márcio Bandarra e Marcos Schechtman e núcleo por Jayme Monjardim.Teve 221 capítulos na versão brasileira e 250 na versão internacional.
A novela é um dos maiores sucessos internacionais da Globo e causou grande polêmica principalmente na América Latina onde a novela teve maior repecursão. Aliás, uma versão espânica da novela esta sendo apresentada nos Estados Unidos e alcançando audiência satisfatória. 

Google quer colocar filmes completos da Miramax no Youtube

miramax youtube Google quer colocar filmes completos da Miramax no YoutubeO Google está negociando com a Filmyard Holdings para obter os direitos digitais dos filmes em longa-metragem do estúdio Miramax e disponibilizá-los no Youtube, famoso serviço de hospedagem de vídeos.
A iniciativa vem da intenção do Google de transformar o Youtube em um acervo de arquivos audiovisuais ainda maiores do que o site comporta atualmente – 15 minutos ou 2Gb. O acordo pode incluir os direitos de mais de 700 filmes, incluindo Trainspotting (foto) e Onde os Fracos Não Têm Vez.
O Google, no entanto, pode enfrentar a concorrência do Netflix, serviço de distribuição de filmes disponível nos Estados Unidos e Canadá, que também demonstrou interesse em adquirir os direitos do catálogo da Miramax.
Um dado interessante que o Google divulgou é que na semana passada, 35 horas de vídeo foram enviadas para o Youtube a cada minuto – o que dá um total de 50.400 horas de material em um dia só.
O estúdio já passou pelos noticiários neste ano, quando a Walt Disney Company o vendeu por mais de 660 milhões de dólares para a Filmyard Holdings em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário