terça-feira, 8 de novembro de 2011

Neymar dá entrevista exclusiva a Roberto Cabrini


No programa “Conexão Repórter” desta quarta, 09 de novembro, Roberto Cabrini entrevista Neymar, o atual fenômeno do futebol brasileiro que, com apenas 19 anos, já se firmou como uma das maiores revelações mundiais da atualidade. Em entrevista exclusiva, o jogador do Santos falará sobre suas paixões, seus segredos e sobre o mais novo amor de sua vida, seu filho Davi Luca. O programa fará ainda uma reportagem especial mostrando como Neymar se transformou em ídolo e que caminhos ele percorreu para chegar ao topo. No final do programa Cabrini lhe entrega uma caixa com duas camisas: uma do Real Madri e outra do Barcelona, mas pede para que ele escolha apenas uma. Confira o resultado nesta quarta.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
  • Eu sempre namorei, mas hoje eu estou bem tranquilo por causa do meu filho.
  • Sempre quando namorei eu estava apaixonado.
  • Já amei 4 vezes.
  • O dia de amanhã ninguém sabe. Eu gosto de jogar no Santos, eu gosto de jogar na Vila.
  • Jogar no Santos é muito orgulho para mim, então espero estar vestindo essa camisa por muito tempo.
  • Já troquei fraldas. Tem que trocar, né?
  • Meu objetivo é ser campeão na Copa do Mundo.
  • Eu sonho em jogar todos os campeonatos do mundo. Melhor do mundo eu acho que é consequência.


O Conexão Repórter vai ao ar todas as quartas-feiras, às 23h30, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário