quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Hoje em Cristal (17/11/2011)


Cristal
O motorista luta com os marginais e consegue impedir que Vitória seja sequestrada. O assistente de Viviam insinua que Vitória forjou o assalto para ficar com o dinheiro da empresa. Cristina fica indignada e defende a mãe. O orfanato descobre que Marion esteve internada em hospital psiquiátrico e nega a ela o pedido de adoção. Vitória e Berta desconfiam que Gustavo Palhares está por trás da tentativa de sequestro. Dona Luísa sofre um ataque e ao perceber que sua vida está no fim decide pedir perdão a todas as pessoas que prejudicou. Padre Ângelo telefona para Cristina e Vitória e diz que sua mãe quer vê-las. Zora decide aceitar uma proposta de trabalho no exterior para deixar o caminho livre para que Adam se case com Cristina.
Em seu leito de morte, dona Luísa reconhece todo o mal que causou e  pede perdão ao filho. Ela afirma a Cristina que foi a culpada por ela ter sido abandonada e pede à neta que perdoe a mãe. Vitória chega e dona Luísa admite o quanto foi cruel com ela, pede perdão e morre. Tempos depois… Antônia marca a data de seu casamento com Rodrigo. Gustavo força Marion a continuar se encontrando com ele. Lucélia exige que ele deixe sua filha em paz e ele ameaça contar seu segredo se ela não aparecer. Às vésperas de viajar com Marion, João Pedro vai ver a filha e descobre que Cristina desistiu do casamento. Ele tenta uma reaproximação, mas Cristina deixa claro que não pretende destruir seu casamento. Eliana começa a dar os primeiros passos com muletas e Darío comemora.
Cristina tem uma conversa franca com Adam e diz que não pode se casar com ele por que ainda ama João Pedro. Adam se sente aliviado com a decisão dela, mas não conta que está apaixonado por Zora. Alex volta a pedir perdão a Vitória, diz o quanto a ama, mas ela continua irredutível e não dá a ele nenhuma esperança de reconciliação. João Pedro desiste da viagem. Marion, furiosa, vai até a Maison e descobre que Cristina cancelou o casamento. A polícia consegue prender os marginais que tentaram sequestrar Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário