
O aniversário do Luciano Huck revelou mais surpresas do que se imaginava. Na mesma edição que Adriane Galisteu e Otávio Mesquita tiveram seus depoimentos censurados, por algum motivo qualquer, Emílio Surita e Bola do "Pânico na TV" foram liberados.
O apresentador e o humorista da RedeTV ficaram muito tempo no palco e ainda fizeram uma brincadeira no "Soletrando". Com direito ao apresentador global dançando o hit "Você você você você você você você quer?", nacionalmente divulgada pelo "Pânico".
Se você achou estranho a participação dos artistas da RedeTV no palco da atração global, realmente é. Na Globo não é comum isso acontecer. Até porque o "Pânico na TV" chega a liderar muitas vezes contra os filmes do "Domingo Maior".
Muito dos que "visitam" programas da Globo são artistas que a emissora já cogitou, ou cogita em seu casting. Hebe Camargo, Palmirinha Onofre e Marcelo Adnet são os últimos exemplos.
Vale lembrar que Adriane Galisteu e Otávio Mesquita, que foram censurados pelo canal, são apresentadores da Band, parceira da Globo nas transmissões esportivas. Com a RedeTV, a Globo briga na justiça pelo "Brasileirão" e até censurou a entrevista de Hebe Camargo no "Altas Horas".
Será que essa visitinha pode esconder mais do que se imagina?
RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário