domingo, 28 de agosto de 2011

Latino faz a festa no "Domingo Legal" e, ao vivo, provoca diretor do "Tudo é Possível"


Rixa que começa na televisão, na televisão continua. O cantor Latino confirmou isso, ao vivo, no "Domingo Legal". Latino participou do programa, ao lado do apresentador Celso Portiolli, e cantou a mesma música por quatro vezes. Ficou na atração por mais de 15 minutos, e durante o tempo permaneceu na vice-liderança contra a Record.
Ao sair do "Domingo Legal", Latino agradeceu o convite e ironizou o diretor do "Tudo é Possível", Vildomar Batista.
- Valeu Magrão [Diretor do Domingo Legal]. Criou sempre grandes idolos, estou indo embora... Mandar um beijo pro Vildomar Batista
Para quem não sabe, Latino e Ana Hickmann protagonizaram um bate-boca nos bastidores de gravação do "Tudo é Possível" no dia 03 de agosto. A discussão entre os dois foi tão grande que a apresentadora pediu para Latino ir embora. O cantor teve que ser retirado pelos seguranças. "O Latino é um moleque", afirmou Ana.
"Enquanto o cara [Vildomar Batista - diretor do Tudo é Possível] estiver lá, Tô fora", disse o artista se referindo em uma nota feita pelo jornalista Leão Lobo, onde dizia que a apresentadora da Record estava "se queimando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário