terça-feira, 26 de julho de 2011

A Fazenda: Equipe Ovelha faz pacto

http://im.r7.com/record/files/2C95/948E/3162/B4E4/0131/650D/2413/458D/ovelhas_300.jpgA divisão dos peões em grupo, que aconteceu na última quinta-feira (21), vale um prêmio de R$500 mil, e os participantes sabem disso. As vezes eles brincam a respeito, como Renata Banhara para Marlon.
- Faça um vale do seu prêmio, pois preciso levar meus filhos pra Disney.
Mas muitas vezes eles o olho cresce e eles já começam a fazer estratégias para ganhar o gordo prêmio. Seja articulando votos ou se protegendo, os peões tentam manter seus grupos mais numerosos do que os outros. E foi pensando nisso que logo após a formação da primeira Roça, a equipe Ovelha fez um pacto de ficarem juntos. Enquanto Joana fazia um bolo para todos os peões, François ergueu o braço e disse.
- Pra sempre juntos!
O grupo deles é considerado o mais forte pelos peões, e o favorito pra faturar uma bela grana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário