domingo, 5 de junho de 2011

Segunda parte do “O melhor do Brasil” registra o segundo lugar isolado

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/06/rodrigo-faro-o-melhor-do-brasil.jpg?w=378&h=243
Mais uma vez, a exibição de “O melhor do Brasil”, conseguiu o segundo lugar isolado para Record.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração apresentada por “Rodrigo Faro” obteve média de 12.7 (21%). No mesmo horário:
:globo: 28.8
:record: 12.5
:sbt: 3.6
:band: 2.4

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário