domingo, 5 de junho de 2011

Festeira

Na próxima terça-feira, em São Paulo, a direção da Bandeirantes vai recepcionar autoridades e convidados em um hotel da região central, para comemorar a nova iluminação da sua torre na avenida Paulista. Nisso a Band ganha de todas. Nenhuma outra emissora organiza tanta festa como ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário