domingo, 5 de junho de 2011

Despedida à distância

A jornalista Maria Lydia Flandoli, dispensada pela TV Gazeta depois de 20 anos de serviços prestados, através da Comunicação da agora ex-emissora, deixou avisado que não concederá entrevistas para falar sobre o caso.
As suas despedidas dos companheiros de redação aconteceram via e-mail. Agradeceu a todos o carinho com que sempre foi tratada. E ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário