Ana Maria Braga agora quer usar seu nome e prestígio no mercado para lucrar em cima do público feminino. A apresentadora da TV Globo assinou um contrato com uma editora e vai lançar uma revista exclusiva de variedades.
A publicação, que tem previsão de lançamento para o fim do segundo semestre deste ano, será lançada no mercado sob o domínio da marca “A”, de Ana. A loira, inclusive, estampará a capa de todas as edições da revista, além de ser responsável por todo o conteúdo nela publicado.
A ideia partiu do sucesso que a revista “O”, da norte-americana Oprah Winfrey, que é considerada a apresentadora mais poderosa do mundo. Oprah, aliás, assim como Ana Maria, também é jornalista e dedicou toda a sua carreira à programas com pautas de dramas familiares, entrevistas com celebridades e variedades destinadas ao público feminino.
Vale lembrar que, no mês passado, Oprah abandonou a apresentação do seu talk-show diário, o “The Oprah Winfrey Show”, e agora vai se dedicar ao seu novo canal de televisão paga, o “OWN”.
Portal PS
Nenhum comentário:
Postar um comentário