sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Ele é o ser humano mais lindo que eu já conheci", diz Deborah Secco sobre Roger

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110519164029.jpg
Deborah Secco é uma das convidadas do "TV Xuxa" do próximo sábado (21).

A atriz participa do quadro "Papo X" e se emociona ao assistir um depoimento de seu marido, o jogador de futebol Roger. "Ele é o ser humano mais lindo que eu já conheci. Quero ter ele do meu lado pra sempre", declarou.

Ainda no programa, vai ao ar o quadro "Amizade Secreta" com Paulinho Vilhena e Otaviano Costa.

Um amigo de Vilhena, Fábio Penna, deixou uma mensagem para ele: “Foi com você que eu aprendi a dizer ’eu te amo’ para as pessoas”. Essa declaração levou Paulinho a chorar de soluçar.

Confortado por Xuxa e por Otaviano Costa, Paulinho contou histórias do amigo e respondeu: "É com ele que eu tenho colo, conforto e carinho", declarou.

O "TV Xuxa" vai ao ar às 14h30, na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário