
Deborah Secco é uma das convidadas do "TV Xuxa" do próximo sábado (21).
A atriz participa do quadro "Papo X" e se emociona ao assistir um depoimento de seu marido, o jogador de futebol Roger. "Ele é o ser humano mais lindo que eu já conheci. Quero ter ele do meu lado pra sempre", declarou.
Ainda no programa, vai ao ar o quadro "Amizade Secreta" com Paulinho Vilhena e Otaviano Costa.
Um amigo de Vilhena, Fábio Penna, deixou uma mensagem para ele: “Foi com você que eu aprendi a dizer ’eu te amo’ para as pessoas”. Essa declaração levou Paulinho a chorar de soluçar.
Confortado por Xuxa e por Otaviano Costa, Paulinho contou histórias do amigo e respondeu: "É com ele que eu tenho colo, conforto e carinho", declarou.
O "TV Xuxa" vai ao ar às 14h30, na Globo.
A atriz participa do quadro "Papo X" e se emociona ao assistir um depoimento de seu marido, o jogador de futebol Roger. "Ele é o ser humano mais lindo que eu já conheci. Quero ter ele do meu lado pra sempre", declarou.
Ainda no programa, vai ao ar o quadro "Amizade Secreta" com Paulinho Vilhena e Otaviano Costa.
Um amigo de Vilhena, Fábio Penna, deixou uma mensagem para ele: “Foi com você que eu aprendi a dizer ’eu te amo’ para as pessoas”. Essa declaração levou Paulinho a chorar de soluçar.
Confortado por Xuxa e por Otaviano Costa, Paulinho contou histórias do amigo e respondeu: "É com ele que eu tenho colo, conforto e carinho", declarou.
O "TV Xuxa" vai ao ar às 14h30, na Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário