Com o passar das semanas ouço as pessoas dizerem que sentem menos vontade de assistir o programa pânico na TV, o formato que revolucionou o jeito de fazer humor da TV brasileira, atraindo atenção dos jovens e salvando seus domingos da mesmice da TV, com bordões, danças e loucuras, começa a ficar repetitivo e conseqüentemente cansativo, quadros intermináveis e personagens que perderam a graça conduz o programa aos poucos ao declínio.
Esse que foi uns dos programas mais importantes e expressivos da década passada, e que também sozinho fez se erguer e fazer reconhecida uma emissora de televisão, começa a perder o ponto e sua audiência nas noites de domingo.
Depois de ter inovado e se reinventado tantas vezes espero que o programa ache de novo sua capacidade de fazer nossas noites dominicais inéditas, e que repita o sucesso que nos fez esperar ansiosamente pelas suas loucuras na frente da TV aos finais de semana.
Minha expectativa é que esse espetáculo doido que nos conquistou e que fez nosso país inteiro dançar e repetir bordões renasça das cinzas e conquiste mais espaço na competição da audiência aos domingos, entre os gigantes da telinha! Mas que, sobretudo tenha a qualidade de humor de tempos atrás.
Leva se em conta a dificuldade de saber e fazer um programa “ao vivo” e acrescentar coisas novas todas as semanas, porém tenho certeza que a competência vai superar o período complicado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário