domingo, 3 de abril de 2011

‘Guerra dos sexos’ no telhado


“Guerra dos sexos”, de Silvio de Abreu, já não é certeza na faixa das 19h da Globo. Há outros projetos no páreo, como uma novela de um autor novo que teria supervisão de Silvio. Ele é visto como um profissional generoso, que costuma ajudar jovens talentos.

...E mais
Um dos motivos da incerteza é que a novela de Miguel Falabella (“Um mundo melhor”) terá grande parte da ação ambientada numa loja. Um dos cenários importantes de “Guerra dos sexos” também é uma loja.

COM CONTRATO renovado com o SBT, David Brazil gravou o quadro “Trocando as bolas”, do “Domingo legal”, como tratador de animais no zoológico de São Paulo. Ele se assustou um pouco com um camelo (que não se incomodou)

Dramaturgia
A Band, que volta e meia investe em dramaturgia e depois se retrai, voltará ao gênero em breve. Desta vez, a direção da emissora negocia com a Sony a adaptação de um seriado americano. Tudo mantido em segredo.

Novela das 19h 1
Ator que estrela aquele comercial em que canta “no dia em que eu virei um Net”, Hudson Sena poderá estrear nas novelas. Ele fez teste para “Um mundo melhor”, folhetim de Miguel Falabella, dirigido por Cininha de Paula.

Novela das 19h 2
Falando em “Um mundo melhor”, há testes em curso no Projac para dois personagens masculinos na faixa dos 20/30 anos. Com as guerras de elenco na Globo e a escassez de galãs, a ideia é lançar novos talentos.


JOSÉ JUNIOR, do “Conexões urbanas”, ao lado do diretor de fotografia Tre, em Nova York, onde grava chamadas para a quarta temporada do programa do Multishow

Televisão no colo
A Cablevision — a quinta maior operadora de TV a cabo dos EUA — vai lançar um aplicativo de iPad que fornecerá um pacotão amplo de canais. Sua concorrente, a Time Warner Cable, foi a pioneira em oferecer um aplicativo semelhante, um serviço que começou no mês passado. O aplicativo da Cablevision, por enquanto, está disponível apenas nas casas de cem funcionários da empresa e ainda espera um sinal verde final da Apple para chegar ao mercado.

Quer aprender
Apresentadora do “America’s next top model” e empresária de sucesso, Tyra Banks, de 37 anos, anunciou que voltará a estudar. Ela entrou para a Harvard Business School: acha que tem muito o que aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário