domingo, 6 de março de 2011

ZAPPING: Alberto Pereira Jr.


ZappingZappingAlberto Pereira Jr.alberto.pereira@grupofolha.com.br

Wayne Camargo / Rede TV!
Wayne Camargo / Rede TV!
PIADA - Surfista Prateado (Eduardo Sterblitch), Silvio Santos (Wellington Muniz) e Amaury Dumbo (Carioca) recebem Hebe Camargo, na Rede TV!. Hoje, no "Pânico na TV", a partir das 21h.

Pá-pum

Com o novo namorado, Guilherme Dalvi, Mayana Moura, a Melina de "Passione", estreou no Carnaval de Recife, no camarote da Skol, na sexta. Hoje já desfila no Rio. Thiago Lacerda e Tico Santa Cruz também estiveram por lá.

Colega

O ator Max Fercondini não sabia da escolha da Sandy como garota-propaganda da cerveja Devassa, mas aprovou: "Toda mulher tem esse lado".

Curtição

Recém-separada do marido, o diretor da Record Ignácio Coqueiro, Christiane Torloni passou animada, anteontem, no camarote da revista "Contigo!", em Salvador.

Curtição 2

Em tempo, o elenco de "Ti-ti-ti" ganhou folga nesse Carnaval. A trama da Globo, que termina no dia 18, está com as gravações adiantadas.

Plano B

Rejeitada por um famoso camarote no Rio, a atriz Neuza Borges foi para Salvador aproveitar a folia.

Resposta

Danilo Gentili procurou a coluna para dizer que, apesar do que escreveu no Twitter, não se desentendeu com o ator Bruno Mazzeo, era tudo brincadeira. O CQC também afirmou que não terá um quadro para humilhar seus convidados no programa "Agora É Tarde", da Band.
SBT

Diretor cai nas graças de Silvio

RICARDO MANTOANELLI RICARDO MANTOANELLI COMANDARÁ DUAS ATRAÇÕES QUE IRÃO AO AR NA EMISSORA

Ricardo Mantoanelli está em alta no SBT. Diretor do "Se Ela Dança, Eu Danço", que foi prorrogado até junho, ele estreará em abril a quarta temporada do "Qual É o Seu Talento?". O reality voltará com mais espaço para o humor e com um quê do "Show de Calouros", famoso programa de Silvio Santos. André Vasco, apresentador do "QST?", é outro que tem recebido elogios no canal.
IBOPE
2marcou a Rede TV! com bastidores do Carnaval, na madrugada de ontem
 
2teve o SBT no mesmo horário. As dua emissoras empataram em 3º lugar
 
1foi a média da Band, no mesmo horário. Ficou em 4º lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário