domingo, 6 de março de 2011

OLÁ:Janaína Nunes


Janaína NunesOláJanaína Nunesjanaina.nunes@grupofolha.com.br

Divulgação
Divulgação
SHOW!

Daniela Mercury fura com Carnaval do Recife

Principal atração do Galo da Madrugada, no Recife, Daniela Mercury cancelou em cima da hora, deixando na mão cerca de 1,6 milhão de foliões, ontem, segundo organizadores. Em comunicado, ela disse que "por circunstâncias imprevistas, não houve tempo hábil". Ela também tocaria em Salvador. Beto Barbosa e maestro Spok a substituíram. Presidente do bloco, Rômulo Menezes a chamou de antiprofissional. (Alberto Pereira Jr.)

Diana vence a prova do anjo no 'BBB 11'

Diana venceu a prova do anjo, ontem, o que a imuniza. Na sexta, Jaqueline atendeu o "big fone" e escolheu duas pessoas para usarem colares havaianos: Diana e Wesley. Ela indicaria um deles ao paredão. Com Diana imune, Wesley já está indicado. (Folha.com)

Brilha, Estrela!

O ensaio de Estrela Terra Rangel (na foto ao lado), 31 anos, é um dos mais vistos do site Bella da Semana. A gata nasceu em São Paulo, mas mora em Floripa. Além de modelar, a bela estuda educação física e é surfista amadora. "Sou competidora do circuito universitário, promotora de eventos e apresentadora do programa 'Surf e Ação' no canal 20 da Net", conta a fofa, que tem como ídolo o surfista Kelly Slater.

Veja mais fotos de Estrela Terra Rangel
RAPIDINHAS

É Carnaval!

Sthefany Brito foi a atração do camarote do Bar Brahma na madrugada de ontem. A atriz chegou sorridente junto com a família, mas foi de poucas palavras. "Vim assistir ao desfile da Vai-Vai, que eu adoro. Também amo a Gaviões, mas não a verei porque vou assistir aos desfiles das escolas do Rio", contou.

Muito feliz

Sthefany, porém, foi embora antes de ver o desfile da escola do Bexiga. Sobre a pensão de R$ 50 mil mensais que receberá do ex, Alexandre Pato, disse: "Não falo sobre isso". Mas você está feliz? "Muuuuito", disparou.

Apagado

Já Kayky Britto foi ignorado diante da presença de sua irmã. Uma pessoa teve de insistir para que o moço fosse fotografado ao lado de Sthefany. Coitado!

É sobrinha!

A diretora Cininha de Paula, que também estava no local, teve de ouvir muito a seguinte pergunta: "E como está seu pai?" A resposta era sempre a mesma: "O Chico [Anysio] não é meu pai. Ele é meu tio!". Vida dura... À propósito, ela contou que o tio, internado há dois meses no hospital Samaritano (Rio), está ótimo e deve receber alta após o Carnaval.

Arredio

Já o ex-jogador Edmundo, que estava no camarote da prefeitura, foi para lá de arredio quando questionado sobre Cristina Mortágua, mãe de um de seus filhos, que recentemente se envolveu em uma briga com o garoto e foi detida por agredir uma delegada no Rio. O ex-atleta fez até cara feia. Alguém avisa que perguntar não ofende...

Ajudinha

A modelo Caroline Bittencourt teve mais que uma ajudinha para vestir sua fantasia de rainha da bateria da Peruche. Ao perceber que a loira estava atrapalhada na hora de colocar o figurino, Viviane Araújo, que desfilou pela Mancha, socorreu a novata. Vivi deu até dicas para a colega não se machucar com a fantasia. Mas isso não resolveu muito, porque Carol terminou o desfile com vários arranhões. Acontece.

Capitalizando

Para a Peruche, o fato de Jaque Khury não ter desfilado na escola por conta do sumiço da calcinha de sua fantasia foi um desastre. Já para a moça, nem tanto. A ex-BBB, que está fazendo reportagens sobre o Carnaval para o "TV Fama" (Rede TV!), aproveitou para explorar o fato na atração. Todos que a bela entrevistava perguntavam se ela estava de calcinha, e a fofa fazia mistério. Pronto, virou slogan. É cada coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário