segunda-feira, 7 de março de 2011

DOMINGO NA TV

"Eliana" marca boa audiência, mas fica em terceiro lugar


http://eliana.uol.com.br/planetaeliana/wp-content/uploads/2009/10/Eliana-333-sbt-191009-.jpg
Neste domingo de carnaval, 6 de fevereiro, o programa Eliana entrou no clima da festa. 

Sueli deu dicas para os foliões curtirem o Carnaval.

Já no quadro Os Opostos Se Atraem?, todas as provas foram temáticas de carnaval

As três primeiras candidatas do concurso Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa foram ao palco do programa se apresentar e a plateia escolheu quem vai para a grande final e fatura um CD, a distribuição do material e 5 mil reais. O cantor convidado, Irmão Lázaro, fez uma participação comentando a performance das candidatas Jenny Castro, Crislene Bellato e Bia Figueiredo. 

Alexandre Frota aproveitou e ainda tentou descobrir "Quem É de Quem?". E Dicésar mostrou todos os detalhes do casamento de Bruno, da dupla Bruno e Marrone, e da estreia do filme Bruna Surfistinha, no quadro Adóoogo.

"Eliana" registrou média de 7.5 pontos contra 8 da Record e 16 da Globo.

Domingo de Carnaval: "Domingo Legal" registra terceiro lugar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqTlqfrRck56dTxrVrgQfsrYFpkIOl272WIDHeccCxfVpfY1abdaLO-Ql9sJXxusiJjbqur984AIz26Xe7YRCM__sZQOsMMemRR35hl8Ukvwlc07_bKJ27ujQ8tG5S0dAvg_I9nXrm0QTJ/s400/Celso-Portiolli.jpg
Neste domingo, 6 de março, Celso Portiolli comandou mais um Domingo Legal.
Teve muita emoção em uma homenagem especial ao grupo Mamonas Assassinas, que nos deixou há 15 anos.
Não faltou animação nas brincadeiras da cama elástica. Saideira, personagem de Giovani Braz em A Praça É Nossa, Angélica Morango, Júlia Liers, musa da Mangueira, Tatiane Minerato, rainha da Gaviões da Fiel, e Ângela Bismarchi, rainha da Nenê de Vila Matilde, participaram da atração.
Para comemorar os 18 anos do Domingo Legal, foi apresentado os melhores momentos do humor dentro do programa.
Teve também David Brazil e Mayra Cardi quem prepararam uma surpresa para Reginária.
O programa marcou 5.9 de média, pico de 8.8 e 14% de share. A Globo liderou com 11.4 e a Record registrou 6.7 pontos.

''Domingo Espetacular'' alcança boa audiência neste domingo (06)

Nesta noite de domingo (06), a revista eletrônica ''Domingo Espetacular'', exibida nas noites de domingo da TV Record e comandada por Paulo Henrique Amorim, Fabiana Scaranzi e Janine Barbosa, registrou excelentes índices de audiência para a emissora dos bispos.
Segundo dados prévios de audiência na grande São Paulo, foram 13.6 pontos de média para o ''Domingo Espetacular'', contra 15.7 da TV Globo, que exibia o ''Fantástico'' e ''Tela Máxima''.
No mesmo horário, o SBT alcançou média de 9.8 pontos, com o ''Programa Silvio Santos''.
No confronto direto entre o ''D.E'' e o ''Programa Silvio Santos'', a TV Record alcançou 13.4 pontos contra 9.9 do SBT, como informado pelo RD1.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios ou 178 mil telespectadores na grande São Paulo.

''Programa Silvio Santos'' registra bons índices neste domingo (06)

Nesta noite de domingo, o ''Programa Silvio Santos'', exibido logo após o ''Roda a Roda Jequiti'', registrou bons índices de audiência para a emissora da Anhanguera, porém, a atração permaneceu na terceira colocação no ranking de audiências.
Segundo dados prévios na grande São Paulo, Silvio registrou 9.9 pontos, contra 13.4 da TV Record, que exibia no mesmo horário o ''Domingo Espetacular''.
No mesmo horário, a TV Globo registrou 15.6 pontos, se isolando na liderança com a revista eletrônica ''Fantástico'' e os "Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro".
Os índices são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios ou 178 mil telespectadores na grande São Paulo.

Ana Hickmann dá selinho em Marcos Mion e marca terceiro lugar

Neste domingo (6), Marcos Mion invadiu o palco do “Tudo É Possível” para cobrar o selinho prometido por Ana Hickmann, que acabou cedendo.
A apresentadora recebeu Chris Flores, Celso Zucatelli, Thalita Oliveira, Roberta Piza e Fabio Arruda no “Bar do Tudo É Possível”. O grupo se reúniu e fizeram de tudo para não sambar no “Desafio do Telefone”.
Para animar a brincadeira, o grupo Sorriso Maroto e a bateria da escola de samba carioca Grande Rio apresentaram-se no palco do programa.
Segundo a prévia, o Tudo é Possível marcou 6.4 pontos de média contra 7.1 do SBT e 13.5 da Globo. O programa de Ana Hickmann recebeu na liderança com 9 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário