segunda-feira, 7 de março de 2011

Chico Anysio deve receber alta depois do Carnaval


Depois de dois meses de internação, Chico Anysio deve receber alta depois do Carnaval, segundo informações de sua sobrinha, Cininha de Paula, que repassou a informação para jornalistas que estavam no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Cininha estava em um camorote.
chicoChico (Imagem da Internet) 
Chico está internado desde o dia 2 de fevereiro no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, quando deu entrada com falta de ar.

Atriz engorda 15 quilos para viver detenta em "Insensato Coração"

Cristiana Oliveira promete surpreender em "Insensato Coração". A atriz entra na história no dia 19 para fazer Norma, personagem de Glória Pires, comer o pão que o diabo amassou.
Cristiana engordou 15 quilos para dar vida a uma detenta que foi presa por formação de quadrilha e tráfico. A beldade adotou um regime de engorda, abusou dos doces e da cerveja, para fortalecer os traços de sua nova personagem. De pôr medo em qualquer um, Araci, será o grande problema de Norma na cadeia.

Eva Wilma renova com a Globo



Eva Wilma, a Beatriz de "Araguaia", renovou contrato com a TV Globo, agora a veterena é exclusiva da emissora carioca pelos próximos três anos.
Assim que a trama de Walther Negrão chegar ao fim, Eva Wilma não terá descanso, é porque a atriz está escalada para "Fina Estampa", novela de Aguinaldo Silva que substituirá "Insensato Coração" em agosto.

Xuxa terá programa diário na Globo Internacional

A rainha dos baixinhos não para. Após acertar com a Globo a troca de horário de sua atração, o "TV Xuxa" sairá das manhãs para as tardes de sábado a partir de 9 de abril, Xuxa Meneguel já providencia detalhes de um novo projeto na emissora.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a loira terá uma atração diária na Globo Internacional, diferente do "TV Xuxa", onde reunirá características de programas já apresentados por ela na emissora. A estreia da atração, ainda sem nome definido, será em 4 de abril para os Estados Unidos e 11 do mesmo mês para Europa, África e Japão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário