sexta-feira, 11 de março de 2011

Carolina Guedes é a nova apresentadora do "Auto Esporte" da Globo


CAROLINA GUEDES
Reprodução/Twitter Oficial


Carol Guedes é o mais novo reforço do “Auto Esporte”, da Globo. Ela já está em São Paulo desde ontem e deve passar agora por um processo de ambientação. Irá fazer matérias para o programa, com grandes possibilidades de se tornar, entre abril e maio, a nova apresentadora do programa.
Informações Coluna Flávio Ricco com a colaboração José Carlos Nery

Um comentário:

  1. Ela não é a única a integrar o auto esporte, aos poucos as novas apresentadoras estão sendo reveladas. Na última quinta-feira soube que Millena Machado, 30 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero também fará parte do programa. Ela era apresentadora do canal fechado Bandnews desde setembro de 2005, atuou como apresentadora do Primeiro Jornal e editora de notícias do Dia Dia, todos da Band.

    Antes de se tornar apresentadora do Bandnews, p[censurado]ou pela área de reportagem por cinco anos. Fez dezenas de matérias de variedades, como comportamento, saúde e prestação de serviços. Também chegou a produzir e editar para veículos como: Rede 21, RedeTV!, IPCTV (emissora de TV que retransmite a Globo para o Japão) e para a Ordem dos Advogados do Brasil, na TV OAB.

    ResponderExcluir