Juntos desde setembro do ano passado, Priscila e Renan passaram por uma situação delicada no início do relacionamento. Em outubro, Priscila foi acusada pela gerente de loja Fabiana Kopfe, ex de Renan, de ter agredido a lojista em um bar na zona sul do Rio.
Na ocasião, Priscila esteve na 15ª DP da Gávea para depor contra Fabiana pela agressão que a lojista teria sofrido e se declarou inocente da acusação. A atriz também decidiu se manifestar, através de seu blog, sobre a acusação de agressão feita pela ex de Renan. “Espero, na Justiça, a resposta para aqueles que me agrediram e ofenderam, já que esse é o meu direito e vou exercê-lo em sua plenitude”, disse a atriz.
O caso
Fabiana Kopfe afirma ter sido agredida por Priscila na madrugada do dia 1º de outubro em um bar no Baixo Gávea, na zona sul carioca. Segundo a lojista, a atriz e o namorado a teriam encontrado por acaso no local e Renan teria chamado Fabiana para conversar. Ao ver a cena, Priscila teria se descontrolado e arranhado a lojista. Na ocasião, Fabiana registrou boletim de ocorrência contra a atriz na 15ª DP da Gávea e fez o exame de corpo de delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário