Gugu revive "PCC", Silvio bate Record e o "Fantástico" ficou espetacular
Mais um domingo que rendeu pano pra manga ein? Vou te contar, esse povo não dá uma trégua. Ontem (30) rolou o maior bafão em torno do Gugu, Silvio foi vice, “Fantástico” deu um show de bom jornalismo, Ana venceu Celso e Eliana, e o Faustão pegou no tranco. Vamos aos destaques do dia.
A dois domingos consecutivos explorando o acidente do humorista Shaolin, Ana Hickmann viu sua audiência permanecer em alta, a loira registrou 9 pontos contra 7 do SBT no horário. O “Tudo é Possível” bateu Celso e Eliana (insistem no erro, isso que dá) e assustou Faustão em alguns momentos. É necessário que a direção do programa desenvolva uma estratégia para que Ana não fique a mercê das desgraças e tragédias que rondam o país e os famosos.
O ”Domingão do Faustão”, ainda de férias e gravado, passa longe dos números alcançados ano passado. Com o futebol remanejado para as 17h, o apresentador voltou a ter sua atração dividida em duas partes. Algo que não contribui para um melhor desempenho, sem contar que as edições gravadas deixam a desejar. Vem fazendo por merecer a baixa audiência, no último domingo atingiu apenas 14 pontos.
Há semanas o “Fantástico” não trazia um leque de variedades tão sedutor como ontem. O “show da vida” falou sobre AIDS com Dr. Dráuzio Varella, trouxe uma entrevista com o cantor Ricky Martin, César Tralli e Zeca Camargo visitaram o mausoléu do banqueiro Edemar Cid Ferreira, Tadeu Schimitt foi sucinto, como sempre, ao falar da rodada do futebol, deram foco aos protestos no Egito e uma reportagem, entre tantas outras, sobre o descaso nas delegacias do Brasil foram os destaques. Foi uma noite simplesmente fantástica, não, não, diria espetacular. O dominical registrou 23 pontos de média. Merece destaque o “BBB11” que em noite agitada atingiu 23 pontos e o sempre divertido “Esquenta!” de Regina Casé, com 11 pontos.
Silvio Santos mais uma vez provou que é uma boa opção para as noites de domingo. O homem do baú apostou nos seus tradicionais quadros, zombou dos convidados, tirou sarro da plateia e sobre até pra Sabrina Sato e Ana Hickmann. Silvio anda em forma em pleno 80 anos, como nunca antes esteve. O “Programa Silvio Santos” atingiu 10 pontos de média, foi vice-líder durante seu horário e venceu a revista eletrônica da Record. Falando em “Domingo Espetacular”, que perdeu, mais uma vez, pro Silvio GRAVADO, a Record errou e errou feio, foi um tiro no pé esticar o Gugu até as 20h30 só pra fortificar a audiência do loiro. Paulo Henrique Amorim viu o “Fantástico” liderar e o Silvio a sua frente durante todo o programa. Uma estratégia equivocada, no mínimo. Se quiserem incomodar a Globo, reduzam o Gugu e invistam no “DE”, e não o inverso.
E por último o grande bafão da noite, quem sabe da semana. Gugu Liberato mandou uma repórter pro hospital que Shaolin está internado para dar as últimas notícias do estado de saúde do humorista. Uma série de relatos acabou irritando Laudicea Veloso, mulher de Shaolin, que em seu twitter desmentiu as informações passadas por Gugu e sua equipe. A moça twittou: “O Gugu não conseguiu falar comigo, por isso está inventando notícia” e ”Boa Tarde! Gostaria de acalmar os ânimos de todos! As notícias que o Gugu acabou de divulgar são falsas!”. O twitter nunca foi tão agitado. Em segundos o diretor da atração, Homero Salles, se explicou. Homero disse que nada foi inventado e que as informações foram passadas pelo médico responsável. O diretor ponderou que o Gugu não tem culpa de nada, a responsabilidade de tudo é dele. No outro lado do teclado, Ana Hickmann se explicava para alguns seguidores que a questionavam sobre o ocorrido. A loira soltou os cachorros em um seguidor que pegou pesado com as palavras. Infelizmente a repórter deverá, no mínimo, levar uma bronca básica da direção, ou quem sabe perder sua cabeça. E o verdadeiro culpado nada sofrerá.
O episódio lembrou o inesquecível caso do PCC no “Domingo Legal”, onde Gugu foi acusado de forjar uma entrevista com criminosos do Primeiro Comando da Capital que prometiam aterrorizar alguns famosos. Depois, foi descoberto que tudo não passava de uma farsa, os criminosos, eram pobres atores. Gugu afirmou na época que não sabia de nada e que tinha sido usado, o loiro chegou ir na “Hebe” se explicar. Depois disso, Gugu perdeu grande parte de sua audiência e virou sinônimo de desconfiança. O episódio de ontem seria um “PCC – The Return”? Só o tempo e a audiência de Gugu dirão.
____________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário