O jornalista Luciano Zimbrão, dono do blog Badarts, promete processar a Record por uso indevido de imagem. Trata-se do registro do resgate de um homem chamado Marcelo Pinheiro Fonseca, que ficou 16 horas sob escombros em Teresópolis, no Rio de Janeiro. O conteúdo foi mostrado na edição do último domingo (16) do “Domingo Espetacular”.Procurado pelo NaTelinha, o blogueiro disse que “até o momento não houve nenhum contato da emissora, que continua reprisando meu material sem nenhuma autorização”. O jornalista ainda falou que continua pretendendo acionar a justiça.
Já a Record, via assessoria de imprensa, informou que o vídeo foi cedido pela TV Terê, uma emissora de Teresópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário