
O diretor Jorge Fernando voltará a atuar em uma produção televisiva depois de muitos anos apenas atrás das câmeras. Alexandre Machado e Fernanda Young, os criadores de “Os Normais”, prometem um retorno triunfal para Jorginho: ele viverá um ex-gay na série “Algo Errado”! Segundo a coluna Outro Canal, do jornal “Folha de S. Paulo”, a sitcom terá 14 episódios e começa a ser gravada em março. “Algo Errado” narra a história de um homossexual assumido que acorda heterossexual após sofrer um acidente. Antes de Jorge Fernando assumir definitivamente o papel, Rodrigo Santoro tinha sido cogitado para viver o personagem. Atualmente, Jorge dirige a novela “Ti-Ti-Ti”. “Algo Errado” está previsto para 1º de abril. Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:
Postar um comentário