quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pelé: “Nunca me preocupei em sair atrás de namorada”

Pelé concedeu uma entrevista exclusiva à revista Contigo! desta semana. O Rei do futebol, que dedicou 21 anos da sua vida ao esporte, falou sobre seu relacionamento de seis anos com a apresentadora Xuxa.
“Como você sabe, tive um casamento sério, com a Rose (Cholbi, 64). Depois, entre a Rose a Assíria (sua ex-mulher), fiquei seis anos com a Xuxa (47, apresentadora). Foi um relacionamento muito conhecido. Não chegamos a casar, a morar junto, nada. Era uma coisa bem legal. Como ela dizia, era uma amizade colorida (risos).”
O ex-craque também contou à publicação o porquê de ainda não ter voltado a ser casar. “Nunca me preocupei em sair atrás de namorada. Tenho uma infinidade de amigas em toda a parte do mundo, mas nada sério para casamento”.
A  justificativa sobre o assunto, conta o ex-jogador, são seus filhos. “Acho que ainda tenho de dar um tempo ainda. Tem o Joshua e a Celeste (13 anos), que são gêmeos, a Gemima (19), filha do primeiro casamento da Assíria que veio morar conosco ainda com poucos meses de idade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário