sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Britto Jr. poderá ganhar talkshow nos moldes do “Programa do Jô”

Com presença garantida no comando da próxima temporada de “A Fazenda”, Britto Jr. poderá ganhar mais um programa na Record.
Segundo a coluna Canal 1, existe um projeto na emissora para que o jornalista apresente um talk-show nos moldes do “Programa do Jô”.
Caso o projeto do novo programa de Britto realmente se concretize, não será a sua primeira vez no comando de uma atração nesses moldes. Em 2007 ele apresentou o “Entrevista Imprevista” na Record News, entretanto o talkshow durou apenas dois meses por falta de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário