sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ultimas notícias

"UFC - Sem Limites" de cara nova, a partir deste sábado


Neste sábado, 13, o programa UFC - Sem Limites entra no ar com novo pacote gráfico, novo cenário virtual e nova trilha sonora. Entre as novidades, está o destaque para atletas brasileiros com grande representatividade no MMA - artes marciais mistas na vinheta de abertura do programa. A trilha sonora, elaborada pelo produtor musical da emissora, Cleider Nino, também sofre mudanças e ganha elementos de hip-hop, misturados ao rock.

A RedeTV! é a única TV aberta no Brasil que possui os direitos de exibição das lutas do Ultimate Fighting Championship - o maior torneio de artes marciais mistas do mundo. O UFC - Sem Limites estreou em junho de 2009 e vem crescendo consideravelmente em audiência / share. Profissionais da equipe esportiva da emissora acompanham em todas as edições UFC no mundo e registram, com exclusividade, os bastidores do torneio, além de acompanharem a rotina de treinamento dos atletas. Entrevistas exclusivas com os lutadores também são exibidas semanalmente na atração.

UFC - Sem Limites, com apresentação de Cristina Lyra, vai ao ar todos os sábados, à 0h15, pela RedeTV!.

"Insensato Coração": Em busca da fama e de um bom partido


Natalie e seu fiel escudeiro, Roni, pensam em um mais um plano mirabolante para mandar a ex-participante de reality show de volta ao mundo dos holofotes. Esse foi o contexto das primeiras cenas gravadas por Deborah Secco e Leonardo Miggiorin, na manhã desta quinta-feira, dia 11, em um bar na orla do Rio de Janeiro. A sequência, dirigida por Vinícius Coimbra, deve ser exibida logo na semana de estreia de 'Insensato Coração', próxima novela das oito escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de núcleo de Dennis Carvalho.
 “É um momento de grande expectativa. Fui convidada pelo Gilberto (Braga) para este trabalho. Estou muito feliz em viver essa personagem, que foi feita para mim”, disse Deborah, que interpreta Natalie Lamour, uma mulher envolvente e que sabe bem o que quer. Ela é batalhadora, isso é fato. Esperta como só ela sabe ser, conseguiu prolongar os seus 15 minutos de fama e atualmente está se desdobrando para não ser esquecida pela mídia nem pelos seus fã, que ficam cada vez mais escassos à medida em que o tempo passa. Mas Natalie sonha alto. Almeja uma vida mais estável e o melhor caminho para alcançá-la, segundo ela mesma, é através de um casamento com um homem rico.
 Muitas das conquistas de Natalie se devem ao apoio e esforço de Roni. O rapaz é um promotor de eventos antenado em moda e com a agenda cheia de contatos interessantes para quem quer fazer fama e figurar por revistas, jornais e programas de tevê. É ele quem ajuda Natalie a circular pela noite carioca e pelos principais eventos da cidade, onde sua amiga pode encontrar futuros maridos endinheirados. “Estou muito feliz em realizar este trabalho. É um prazer fazer parte desta equipe e uma honra estar numa obra com Gilberto (Braga), Ricardo (Linhares) e Dennis (Carvalho), além de todo o elenco”, resumiu Miggiorin.
 ‘Insensato Coração’ tem previsão de estreia em janeiro de 2011. A novela tem direção de Vinícius Coimbra, Gustavo Fernandez e Cristiano Marques; direção-geral de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra; e direção de núcleo de Dennis Carvalho. A história é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

 

"Jornal Meio-Dia", da RIC Record, com novidades


http://www.clickric.com.br/ric.com/regional/imgs/apresentadores/eduardo_lima.jpg
Na última segunda-feira (01/11), da semana passada, o Jornal Meio-Dia da RIC Record Joinville foi ao ar com uma série de novidades, desde estéticas até na forma de interagir com o telespectador.
O apresentador Eduardo Lima ganha um Ipad para ler e-mails e comentários na página do jornal no Orkut.
Fotos do Pórtico da rua 15 de Novembro, na saída de Joinville, e da passarela da Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, assinadas pelo fotógrafo Lino Sasse, são as novas imagens do cenário.

 

SBT HD entra no ar em Porto Alegre


Já está no ar o sinal digital do SBT de Porto Alegre pelo canal 28 UHF. Por enquanto, sem publicidades locais.

O SBT HD é o quarto canal com essa tecnologia na capital gaúcha, acompanhado pela RBS TV, no ar desde 4 de novembro de 2008, a TV Record, desde 2 de dezembro de 2009, e a Band RS, desde o último dia 3 de junho.

Com esta última estreia, pela primeira vez dois canais digitais entram no ar na cidade em um mesmo ano. 

 

A assessoria nega, mas Ricky Tavares já assinou com a Record


O RD1 públicou, no último domingo (07), uma matéria que afirma a presença do ator Ricky Tavares na novela "Rebeldes" e que o mesmo assinou contrato até 2014 com a Record.
A assessoria de imprensa do ex-global entrou em contato conosco para desmentir o contrato de Ricky com a Record. Em respeito ao ator, estamos mostrando a versão da assessoria.
Mas, é fato consumado e verdadeiro: Ricky Tavares assinou com a Record, já que a Globo não renovou, e estará em "Rebeldes". A novela começa a ser gravada daqui a 1 semana, no dia 22.
Além dele, Juliana Xavier, sua irmã, está confirmada no elenco.

 

"SP No Ar", da Record, garante a vice e lidera por 14 minutos


http://sp0.fotolog.com.br/photo/0/58/35/giovanipaim02/1251752069386_f.jpg
O luto do público com a saida do Faccioli parece estar sendo superada, no "SP No Ar".

O programa, que agora, é comandado por Alexandre Motta garantiu bons índices na manhã desta sexta-feira (12).

Em São Paulo, o "SP No Ar", marcou média de 6.8 com picos de 9.0 pontos, contra 8.5 da Globo; 3.8 do SBT e 2.0 da Band.

Por 14 minutos foi líder isolado e por 3 líder empatado com a Globo. O "SP no AR" vai ao ar das 07h30 às 08h30 e não chega à confrontar o "Primeiro Jornal", de Luciano Faccioli, da Band.


 

Raul Gil recebe atriz de "Hannah Montana" neste sábado



Neste sábado, 13 de novembro, Raul Gil comanda um programa cheio de atrações imperdíveis.Quadros como "Eu e as Crianças", "Jovens Talentos", "Jogo do Banquinho" e "Festival de Música Infantil" não deixarão o telespectador desgrudar da TV. E ainda participação especial da cantora e atriz internacional Emily Osment.
Emily é famosa por participar de Hanna Montana, que faz o maior sucesso no Brasil e no mundo. Raul conversa com a cantora e atriz sobre o filme, seriado, música e Miley Cyrus, sua amiga e colega de trabalho. Ela canta os sucessos "Let´s Be Friends", "All the Way Up" e "Lovesick".
Programa Raul Gil vai ao ar neste sábado, às 14h15, no SBT!


"Amor em quatro Atos": Carolina Ferraz e Dalton Vigh protagonizam minissérie da Globo


http://farm2.static.flickr.com/1308/4683600398_f32a554179_z.jpg
Dalton Vigh e Carolina Ferraz estão no elenco da minissérie Amor em Quatro Atos, que tem estreia prevista para janeiro, na Rede Globo. Os dois atores participam  do episódio baseado na canção "Mil Perdões", do Chico Buarque.
Na trama, a atriz interpreta Maria e ele vive Lauro.Os cabelos da atriz estão mais curtos, no visual que foi especialmente criado para a minissérie. A direção do episódio com Carolina Ferraz e Dalton Vigh é de Roberto Talma, que também assina a direção geral da atração.

'Afinal, o que querem as mulheres' marca 12 pontos nos consolidados (11)



http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png
Sete pecados - 13
Malhação - 18
Araguai - 23
Ti-ti-ti - 28
Passione - 38
A grande família - 24
Clandestinos - 16
Afinal, o que querem as mulheres (estreia) - 12
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png
Fala Brasil - 7
A fazenda - 16
House - 9
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png
Pérola Negra - 4
Esmeralda - 5
Camaleões - 4
Canavial de Paixões - 2
Ana Raio e Zé Trovão - 6
A Praça é Nossa - 7
Conexão Repórter - 3
Os consolidados são atualizados ao longo do dia.


Confira o resumo do capítulo de sua novela hoje na TV aberta (12/11)


Solano encontra o amuleto que descartou dentro de sua gaveta

 Terê percebe o nervosismo de Beatriz ao falar com Solano. Vitor nega para Amélia que tenha armado um plano com Max para atrapalhar o namoro de Manuela. Solano se desfaz do amuleto. Mamed fica abatido ao saber do namoro de Janaína e Fred. Solano cogita a ideia de ir embora do Araguaia e Estela aprova.
Solano comenta com Mariquita que conheceu Beatriz. Ruriá deixa Estela intrigada ao falar que um mal sempre ocorre a um karuê que vai contra a maldição. Mariquita fica aflita com o convite que Solano fez a Beatriz. Mamed se declara para Janaína. Ametista fica incomodada com as irmãs por falarem mal de Neca. Terê pensa em aproximar Glorinha de Neca. Ametista confessa para a mãe que está gostando de Neca. Vitor fica arrasado por ter perdido seu frigorífico. Manuela elogia Vitor e critica Solano. Solano encontra o amuleto que havia descartado dentro de sua gaveta. Manuela pergunta a Vitor se ele armou o encontro com ela em Goiânia.

Agenor conta para Raquel que atropelou Mirela

Padre Antônio aconselha Miguel a ficar com Carlota. Agenor conta para Raquel que atropelou Mirela e confessa que ela é sua filha. Mirela perde o bebê depois do acidente.  Remédios conta para Clara que Agenor é pai de Mirela. Clara critica Mirela por não ter contado a João de Deus que esperava um filho dele. João de Deus enterra Margareth. Paulo oferece ajuda ao irmão, mas ele não aceita. Raquel nega ajuda a Agenor e o expulsa de sua casa. Indignado, ele ameaça contar a Teresa que ela e Amador foram amantes.

Jorgito tenta seduzir Desirée

Edgar e Bruna visitam Gustavo, que pergunta por Marcela. Marcela acerta seu casamento com Renato para salvar a Moda Brasil. Chico briga com Ariclenes por causa de Nicole. Jacques deixa Jaqueline dormindo e se encontra com Clotilde. Armandinho passa a noite com Stéfany. Jacques chega ao prédio de Clotilde e o porteiro liga para Jaqueline. Marcela chega em casa tarde e Edgar questiona sua demora. Pedro leva uma surra de Fabinho. Jorgito tenta seduzir Desirée. Fabinho ganha a admiração de Amanda por ter defendido Gabriela de Pedro.
Jaqueline desperta sozinha na cama e suspeita que Jacques passou a noite fora. Ariclenes conta que beijou Nicole por causa do batom e Chico o perdoa. Dona Mocinha vê Stéphany agradando Armandinho e se revolta. Pedro conta que apanhou de Fabinho e Valquíria comemora. Amanda ouve Gabriela delirando e chama a mãe para acudi-la. Jacques descobre que Jaqueline recebeu uma chamada do prédio de Clotilde.
Marta invade a casa de Jacques e ofende Pedro. Gustavo volta para casa e demonstra preocupação com Marcela. Giancarlo comunica a Suzana e sua equipe que desistiu de fechar a Moda Brasil. Ariclenes pede para Rony refazer o croqui do vestido de Linda e ele exige ver Valentim. Felipe e Mabi procuram Marta e pedem para morar com ela. Bruna avisa que Giancarlo voltou atrás em sua decisão e Edgar desconfia de Marcela.

 

Maicon e Babi dormem dentro do carro

Cláudia apoia Júlia. Catarina teme perder Pedro, mas ele afirma que eles não vão se separar. Cláudia e Fred contam para Catarina e Duda que ele será pai e elas apoiam o irmão. Fausto ofende Fred ao saber da gravidez de Júlia. Maicon e Babi dormem dentro do carro.
Catarina conta para Pedro que seu irmão será pai. Júlia teme os comentários no colégio depois que souberem que Fred é o pai do filho que ela está esperando.
Duda conta para Laura sobre a gravidez de Júlia. Fausto discute com Cláudia e afirma que vai decidir a vida de seus filhos daqui para frente. Lúcio respira aliviado ao descobrir que Fred não se lembrou de nada que aconteceu no dia da festa, mesmo depois de saber que vai ser pai. Babi critica Júlia e Catarina a defende. Lurdes se preocupa com o encantamento entre Pedro e Catarina. Pedro e Catarina são surpreendidos pela visita de dois policiais, que apreendem o notebook do DJ.

Joca escuta Nicolau dizendo que vai se casar com Arminda

Filomena e Tito estão diante da juíza, que fala sobre a importância do casamento. Marisa explica para Esculápio que não foi ao casamento, pois o solar não é lugar para ela. Filomena lê um poema romântico. Ela e Tito colocam as alianças um no outro. André e Sérgio estão reunidos na praça com um grupo de jovens discutindo sobre a última mensagem do Comando Invisível quando Sônia chega e beija o namorado. Cardoso chega um pouco depois e fica observando os jovens.
A juíza declara Filó e Tito casados. Karina esbarra numa jarra de vinho e chama a atenção de todos. Cardoso liga para Ajuricaba e diz que Sônia está com uns amigos conversando em uma praça. Léia cumprimenta Clorís e Flores e dá uma alfinetada neles. Nicolau cumprimenta Tito e Filó. Tito fica irritado. Ari discursa na festa de casamento. Ajuricaba dispensa Cardoso e vai atrás da filha. Sônia está abraçada com André, que se esconde assim que vê o delegado. Nicolau avisa aos convidados que o futuro prefeito de Ribeirão vai falar.
Querêncio diz algumas palavras bonitas. Sérgio explica a Ajuricaba que eles estão organizando uma homenagem surpresa ao diretor do colégio. Lílian vai até a Folha da Corredeira e diz a Lincon que está preocupada com a função dela no jornal. Karina faz um brinde ao casal, elegante, mas venenosa. Ajuricaba conta a Virgínia que montou uma campana para vigiar Sônia. André propõe a Sônia que eles abram o jogo com Ajuricaba. Lílian conta a Lincon que se sentiria útil se pudesse ser secretária dele. O jornalista gosta da ideia. Filó percebe que Ellen está triste e diz a ela que logo o pesadelo vai passar. Marisa chega ao casamento no final da festa. Zuleide ampara Karina que não se contém e explode num choro. Arminda pega o buquê de Filomena e sorri sem jeito. Nicolau se empolga e anuncia que em breve vai se casar com a executiva. Joca quase desmaia.   

Berilo deixa Agostina dormindo e vai ao encontro de Jéssica

Das Dores vê o beijo de Clara e Diogo. Diogo afirma que fará qualquer coisa por Clara, mas ela não aceita ficar com ele. Agostina implora pelo perdão de Berilo. Jéssica destrata Mimi. Diana descobre que o estranho que a abordou na porta de casa é seu irmão André. Das Dores e Ednea implicam com Clara por causa de Diogo. Melina procura Mauro, mas ele a dispensa. Totó se martiriza por sua vontade de ficar com Clara. Berilo deixa Agostina dormindo e vai ao encontro de Jéssica. Diana decide ir para a casa dos pais depois de ter sido roubada por André. Diógenes tenta convencer Mauro a se conformar com a separação.
Clara conta para Kelly que Diogo a beijou. Olga fica cismada com o comportamento de Diogo ao falar de Clara. Melina se anima com a possibilidade de trabalhar com Lorena. Agnello afirma que precisa falar com Stela e invade o prédio dela. Mimi conta para Agostina que Berilo está no hotel com Jéssica. Bete e Mauro se desesperam ao constatarem que não têm dinheiro para pagar a dívida da metalúrgica. Diogo vai falar com Totó.


 

Sábado: Band muda a programação e "Video News" ganha edição extra


A Band ainda não acertou a grade de programação, dos sábados a tarde.
Depois da saída de Raul Gil, vários programas já passaram e nenhum ficou. Futebol; filmes; desenhos e por último reprises de programas que são exibidos durante a semana. Neste sábado a emissora paulista vem com outra tentativa de firmar e garantir uma boa audiência.
As manhãs continuam intactas, com programação local e o programa religioso "Vitória em Cristo". Manhã, essa, que é traço no ibope. A partir das 13hs a Band vem com o "Band Kids", em seguida, às 15hs, o novo horário do programa "O Formigueiro".
A novidade fica por conta da entrada do, já desgastado, "Video News" às 16h30. Com 1hs de duração, o programa vai seguir a mesma linha das edições exibidas na semana. Ou seja, videos e mais videos. Isso tudo sob o comando de Nadja Haddad.
Às 17h30 segue a reprise do "Polícia 24hs", às 20h10 tem "Família Dinossauro" e às 21hs a reprise do "CQC".

Em 'Passione', Stela expulsa Agnello de sua casa


Divulgação/TV Globo
Louco para falar com Stela (Maitê Proença), Agnello (Daniel de Oliveira) tenta entrar na casa dela. Sinval (Kayky Brito) e Lorena (Tammy Di Calafiori) ficam revoltados e Stela dá uma bronca no porteiro para conter o italiano. Quando o filho de Totó (Tony Ramos) chega ao apartamento, os quatro discutem e os filhos, mais uma vez, colocam Stela contra a parede.
Desesperada, ela resolve mandar o italiano ir embora. A cena vai ao ar neste sábado (13/11).


 

Audiência Detalhada - Tieta


TV Globo.
 NOVELA: Tieta
HORÁRIO: 20h00
DE: Aguinaldo Silva
META: 50 pontos
Período de exibição: 14 de agosto de 1989 a 31 de março de 1990
Maior Audiência: 78 pontos
Menor Audiência: 51 pontos
- Com 196 capítulos
Emissora: Rede Globo
14/08 a 19/08/1989 67 65 66 62 64 59 = 64
21/08 a 26/08/1989 64 68 67 66 67 59 = 65
28/08 a 02/09/1989 65 63 63 70 68 60 = 65
04/09 a 09/09/1989 62 63 62 60 66 59 = 62
11/09 a 16/09/1989 69 67 64 63 62 58 = 64
18/09 a 23/09/1989 60 57 55 59 61 57 = 58
25/09 a 30/09/1989 63 62 60 55 59 54 = 59
02/10 a 07/10/1989 60 58 59 63 60 55 = 59
09/10 a 14/10/1989 59 64 63 65 62 57 = 62
16/10 a 21/10/1989 64 69 72 69 71 62 = 68
23/10 a 28/10/1989 67 64 60 61 59 57 = 61
30/10 a 04/11/1989 66 65 63 62 67 58 = 64
06/11 a 11/11/1989 67 69 73 72 70 64 = 69
13/11 a 18/11/1989 71 73 68 67 65 62 = 68
20/11 a 25/11/1989 67 65 67 66 63 59 = 65
27/11 a 02/12/1989 65 69 64 69 69 61 = 66
04/12 a 09/12/1989 72 69 63 ** 65 59 = 66
11/12 a 16/12/1989 68 72 73 70 74 63 = 70
18/12 a 23/12/1989 63 58 62 53 58 51 = 57
25/12 a 30/12/1989 58 66 62 67 61 58 = 62
01/01 a 06/01/1990 64 65 62 69 72 64 = 66
08/01 a 13/01/1990 69 67 62 63 65 60 = 64
15/01 a 20/01/1990 62 60 61 59 60 56 = 60
22/01 a 27/01/1990 66 65 60 66 62 57 = 63
29/01 a 03/02/1990 69 67 72 70 67 64 = 68
05/02 a 10/02/1990 71 65 66 62 60 58 = 64
12/02 a 17/02/1990 72 67 67 73 71 65 = 69
19/02 a 24/02/1990 67 71 ** 65 64 60 = 65
26/02 a 03/03/1990 70 71 67 65 69 65 = 68
05/03 a 10/03/1990 69 72 67 64 66 62 = 67
12/03 a 17/03/1990 70 65 69 72 65 68 = 68
19/03 a 24/03/1990 72 71 73 71 75 66 = 71
26/03 a 31/03/1990 75 73 72 76 78 60 = 72
MÉDIA GERAL: 64 pontos - MEGA FENÔMENO
Vinheta de Abertura:
Papéis Principais:
Betty Faria - Tieta
Reginaldo Faria - Ascânio Trindade
Yoná Magalhães - Tonha
José Mayer - Osnar


 

''Comédia MTV'' concorre ao prêmio de melhor humorístico


O humorístico ''Comédia MTV'' está concorrendo ao prêmio de melhor programa de humor de 2010 no ''Prêmio Arte Qualidade''. Além do programa, Dani Calabresa e Marcelo Adnet, apresentadores do humorístico, estão concorrendo a categoria ''Melhores Comediantes''.
“Para nós é uma grande honra estarmos concorrendo na Categoria Humor, tão especial para a TV brasileira e com produções e artistas tão competentes em suas áreas de atuação”, afirma Cris Lobo, diretora do programa e diretora geral de conteúdo e programação da MTV.
Os candidatos vencedores serão escolhidos dia 16 de novembro e premiados no dia 30 do mesmo mês.


 

Marisa Orth engorda 200 kg para episódio do "S.O.S Emergência"



Sim, é ela. Marisa Orth ficou totalmente irreconhecível (foto acima) após passar por uma transformação para aparecer como uma mulher obesa num episódio de "SOS Emergência", da Globo. A atriz conta que ninguém no estúdio a reconheceu. E que ela mesma ficou impressionada com "seus muitos e muitos quilos a mais".
- As pessoas ficaram chocadas quando me viram. Fiquei com uns 200kg  - diz Marisa, que usou uma roupa com enchimento ("quentíssima", segundo ela) e uma prótese com máscara de látex no rosto. - A prótese foi feita para eu ficar com aquela papada. Fizeram o molde e depois a maquiagem. O processo todo levou quase três horas.
Marisa, que mantem a forma "fazendo muita ginástica", diz que, depois de tirar a roupa e a prótese, sentiu-se aliviada por ser magra.
- As clínicas de beleza deveriam fazer isso, vale mais do que anos de terapia - brinca ela, que também diz ter ficado sensibilizada com as pessoas que sofrem com a obesidade. - Fico imaginando como alguém pode chegar a esse ponto, deve ser muito complicado.
A atriz ficará "gorda" porque sua personagem, doutora Michelle, terá uma alucinação.
- Ela toma tanta anfetamina para emagrecer que passará mal e se verá assim, enorme de gorda.
A supervisão da caracterização foi feita por Melissa Paladino.

Samantha Schmutz se caracteriza de Alicia Keys para o "Zorra Total"


De óculos escuros e roupa decotada, Samantha Schmutz gravou um episódio do "Zorra Total" caracterizada como Alicia Keys.
Na verdade, Samantha terá trabalho dobrado no humorístico da Globo. Além de viver a cantora americana, ela aparecerá com seu personagem, Juninho Play, que, por sua vez, estará caracterizado como o rapper Jay-Z. Ela cantará "Empire State of Niterói" (a atriz é de Niterói), uma paródia do hit "Empire State of Mind".

Eri Johnson raspa a cabeça para série da Globo


Eri Johnson raspou o cabelo pela primeira vez na sua carreira para interpretar um empresário picareta no especial de fim de ano "Tal Filho, Tal Pai", que será exibido no fim de ano na Globo. O programa, que vai misturar ficção e realidade, será estrelado por Fábio Jr. e seu filho, o também cantor e ator Fiuk. Ao blog da jornalista Patrícia Kogut, o ator conta que a ideia de aparecer careca na TV foi do diretor do especial, Mário Márcio Bandarra.
- Ele queria fazer algo diferente. Aí eu topei. Mas ficou muito feio? - pergunta ele. - Ah, mas eu não ligo, gosto de sair dos tipos tradicionais.
Na história, um dos shows que ele vai negociar para o grupo de Fiuk será uma apresentação num grande festival de música. A gravação será feita na Marina da Glória, no Rio.
- Ele é picareta mas não ruim ruim não - defende. - Na série, ele quer que a banda do Fiuk aconteça de qualquer jeito. Aí já viu né?

''Afinal, o que Querem As Mulheres'' perde para a TV Record


A TV Globo vem apostando em séries para cobrir os horários restantes no período da noite, e ontem, foi a vez da estréia de ''Afinal, O que Querem as Mulheres'', com a participação especial de Paola Oliveira, Fábio Assunção e Vera Fischer.
De acordo com dados prévios de audiência na grande São Paulo, a série marcou média de 12 pontos, contra 16 da TV Record e 7 do SBT. No mesmo horário, a emissora dos bispos exibia o reality show ''A Fazenda 3'', em noite de eliminação.
Lembrando que os índices são prévios e podem sofrer alterações de até 2 pontos no consolidado. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios ou 178 mil telespectadores na grande São Paulo.

Controle Remoto: MTV investe no público carioca


Depois de comemorar seus 20 anos com uma festa no Rio, a MTV fechou uma parceria com a RioFilme e vai lançar um edital público para financiar seis pilotos de 15 minutos. A RioFilme vai bancar as produções que a MTV vai levar ao ar em seu site.
...E mais
A MTV vai abrir uma votação para o melhor piloto, que ganhará um programa de 13 episódios de 15 minutos a ser exibido na televisão. A votação é um dos critérios da seleção, mas a palavra final será da equipe do canal.
Franjão
Gugu Liberato está em Nova York. Ele foi entrevistar Justin Bieber para seu programa na Record. O cantor franjudo recebeu do apresentador de presente um skate com seu nome estampado. E, surpresa, foi simpático.
Papo lusitano
Jayme Matarazzo foi a Lisboa e aproveitou para dar uma entrevista para o “Cá Estamos”, da TV Globo Portugal. Ele falou sobre “Suprema Felicidade”, filme de Arnaldo Jabor, e de “Escrito nas Estrelas”
Associação de pais faz contagem de palavrões
Segundo um estudo do Parents Television Council (conselho de pais que fiscaliza a programação de TV nos EUA), houve um aumento de 69% no volume de xingamentos e palavrões nos últimos cinco anos. De acordo com a pesquisa, “f...”, por exemplo, foi falado ou sussurrado 11 vezes em 2005 e 276 em 2010. O PTC diz ainda que a Fox foi a rede que mais apostou nos palavrões e instou as emissoras a “estabelecer parâmetros e a explicá-los.
Novela
O SBT está construindo os cenários de “Amor e Revolução”, que será integralmente gravada em São Paulo, mas com parte da história ambientada no Rio. O prédio da UNE (no Rio), por exemplo, será cenografado.
Tia do bruxinho
A atriz irlandesa Fiona Shaw — a tia Petúnia de Harry Potter — entrou para o elenco de “True Blood”. Sua personagem, Marnie, ficará na série por toda a quarta temporada.
Visita-homenagem
Um grupo de pioneiros da TV visitou o Projac ontem. Entre eles, Vida Alves, Carlos Miranda (do “Vigilante Rodoviário”), Sonia Dorce (a “Shirley Temple do Brasil”) e Wilma Bentvegna (cantora que se apresentou na inauguração da TV).

Gerson encontra Danilo e "Passione" passa a discutir proliferação do crack



Já estão gravadas as cenas que marcam a volta de Cauã Reymond à novela “Passione”. Prevista para entrar no ar na próxima terça-feira, a sequência mostra Gerson sendo assaltado pelo irmão de Diana numa loja de conveniência de um posto de gasolina. Ele foge com sua carteira e o piloto corre atrás para recuperar seu dinheiro e documentos. Embaixo de um viaduto, André desaparece e Gerson vê pessoas dormindo no chão e enroladas em cobertores. Quando começa a se afastar, tropeça em Danilo, que está barbudo, imundo, com roupas rasgadas e muletas ao lado. Completamente entregue às drogas, o jovem não consegue se manter acordado por muito tempo e desmaia apoiado no tio, que o leva até o carro com a ajuda de um frentista.
A partir deste momento, Silvio de Abreu iniciará uma importante discussão sobre as drogas, principalmente a proliferação do crack nas grandes cidades, e quais os tratamentos possíveis. O autor pretende mostrar ao público que todos estão sujeitos a entrar no mundo das drogas, um caminho muitas vezes sem retorno. Danilo afirmará que matou o pai, embaralhando ainda mais o mistério sobre a morte de Saulo.

Fotos: João Miguel Júnior/Globo

Record prepara especiais de fim de ano



O diretor Edson Spinella deve iniciar nos próximos dias a gravação do principal especial da Record para a sua programação de fim de ano. Trata-se de uma sitcom com o ator André Mattos que entrará no ar no dia 30 de dezembro, em horário nobre. Ainda sem título, o projeto foi apresentado pelo próprio ator aos diretores do RecNov e já está em fase de redação. O elenco só será definido após a aprovação do texto, o que deve acontecer até o final desta semana. Se os resultados forem positivos, a sitcom poderá ganhar espaço na grade da Record em 2011. A emissora planeja estrear suas novidades a partir do final de março e abrirá espaço para mais um horário de novelas e produções próprias na linha de shows.
Ainda em relação aos especiais de Natal e Ano Novo, Tom Cavalcante já foi avisado que a final de "O Curral" terá um ar de especial e será exibido no dia 20 de dezembro. Uma semana depois, o “Show do Tom” dedicará seu especial ao reveillon. As equipes do “Programa do Gugu”, “Tudo é Possível” e “O Melhor do Brasil” já receberam sinal verde para a produção dos especiais de Natal (sábado, dia 25; e domingo, dia 26) e Ano Novo (01 e 02 de janeiro). Já o tradicional amigo secreto do “Hoje em Dia”, que reunirá as principais estrelas da emissora, será exibido na sexta-feira, 24 de dezembro.

Silvio Santos manda a família manter as aparências



Foto: Revista Contigo
Está tudo muito tenso e confuso entre Silvio Santos, suas filhas, e parentes de Íris, mulher dele. Apesar da crise instalada nas empresas do dono do SBT, a ordem é tentar demonstrar que nada vai abalar a estrutura da família Abravanel.
O clima é de desconfiança, afinal havia um primo de Íris cuidando do Panamericano, e que foi demitido após o rombo do banco. A determinação é não tocar no assunto com estranhos e continuar tocando a vida normalmente.
Silvio está evitando desmarcar gravações e Íris vai lançar seu livro na próxima terça, em São Paulo, devidamente orientada a tomar cuidado com o que irá falar com jornalistas. Segundo pessoas próximas, estão todos muito nervosos e apreensivos.

Ana Maria Braga ignora condenação na Justiça



Ana Maria Braga foi condenada (por injúria) a pagar R$ 10 mil para a mãe do ex-marido de Susana Vieira pelo fato de ter falado mal dele no programa Mais Você, da Globo, em 2008. Mas a assessoria da apresentadora diz que ela não quer comentar o assunto, prefere ignorar.
Ana Maria falou uns desaforos para Marcelo, quando ele ainda era vivo, para defender Susana, pois o policial vivia pisando na bola com a atriz.
Ainda cabe recurso e a nova audiência será em dezembro. Mas, aqui entre nós, esses R$ 10 mil não são nada para a Ana Maria, né? Ela gasta isso, se quiser, num jantarzinho a dois com Marcelo (Frisoni).

3D na Copa de 2014 ainda é dúvida, diz executivo da Fifa



Entidade máxima do futebol mundial, a Fifa ainda vai estudar a viabilidade econômica de  captar e gerar imagens em 3D na Copa do Mundo de 2014, a ser disputada no Brasil. No Mundial de 2010, a Fifa gerou 25 jogos em 3D. No Brasil, só três deles foram exibidos pela Globo, em um cinema de São Paulo e outro do Rio, apenas para convidados.
"A Fifa ainda não decidiu se vai continuar com 3D. Mas é claro que o mercado está pedindo, é o futuro da televisão", disse o gerente-geral da área de gerenciamento de produção de TV da entidade, Sven Schaeffner. O executivo falou sobre o assunto em uma palestra na última terça-feira, na FAAP, em São Paulo.
Segundo Schaeffner, a captação e geração de 3D na Àfrica do Sul foi um teste. A decisão só foi tomada em novembro de 2009, quando a Sony deu aval, o que limitou o alcance da experiência. Das redes de TV, apenas a ESPN, nos Estados Unidos, tinha canal em 3D, mas o alcance também foi limitado, devido ao pouco número de televisores com a tecnologia.
Mesmo assim, o executivo da Fifa avalia o resultado do teste como "positivo". Mas, segundo Schaeffner, a Fifa só investirá em 3D em 2014 se for algo rentável. "Temos de avaliar o mercado, se vai ter mercado para esse gasto importante", disse.
Caso a Fifa decida não investir em 3D na Copa do Brasil, planos de muitas emissoras de TV, a Globo entre elas, serão frustrados. Como em 2014 a alta definição já não será novidade, e a recepção dos jogos via celular tende a ganhar importância, o 3D seria o grande diferencial das redes abertas.
"Se a Globo introduzir um canal 3D até 2014, é uma decisão dela. A Fifa ainda vai discutir se vai produzir em 3D. Não sabemos quando essa decisão será tomada", finalizou o executivo.
A partir de janeiro, Schaeffner se instalará oficialmente em um escritório da Fifa no Rio de Janeiro. A função desse escritório será surpervisionar a montagem de infraestrutura para as transmissões da Copa para o mundo todo.
Os direitos da Copa de 2014, em todas as plataformas (TV aberta, TV paga, internet e celular) foram comprados pela Globo em 2007, por US$ 180 milhões.

Zapping: SBT pede confiança em Silvio Santos



O SBT resolveu se manifestar perante o seu público sobre a crise que o Grupo Silvio Santos está enfrentando. Em comunicado, exibido durante toda a sua programação, a emissora pede confiança no empresário. "As pessoas e as empresas que confiam no nome Silvio Santos estão absolutamente garantidas. Não tiveram nem terão, em hipótese alguma, qualquer prejuízo. Continue confiando na credibilidade do Grupo Silvio Santos", diz a mensagem. O empresário pediu 2,5 bilhões ao FGC (Fundo Garantidor de Crédito) para cobrir rombo no Banco PanAmericano e deu como garantia o Baú da Felicidade, a Jequiti Cosméticos e o SBT, entre outras empresas.
Negócios à parte
Um dos principais patrocinadores do "Big Brother Brasil", da Globo, o Guaraná Antarctica promoveu um almoço para os peões de "A Fazenda 3", da Record, ontem. Foi a primeira aparição da marca no reality.
Encontro
Hoje, em "Passione", Diana (Carolina Dieckmann) encontrará seu irmão, André (Marcos Suhre), na rua. Mal-intencionado, o rapaz vai roubar dinheiro da jornalista.
Segredo
A Endemol Brasil mantém a sete chaves as negociações do reality esportivo "Sonho Olímpico", do empresário Edsá Sampaio. Record, SBT, Band e Rede TV estão no páreo. Ronaldo Fenômeno e Maurren Maggi participam do projeto.
Polícia
A segunda edição do "Boletim de Ocorrência", do SBT, marcou 9 pontos no Ibope da Grande SP. Maior audiência da emissora na quarta-feira. A atração teve quatro minutos.
Climão
Anda cada vez mais difícil o ambiente no portal da Rede TV. Cerca de 35 profissionais já deixaram a equipe.
PS: A coluna "Zapping" é escrita diariamente pelo jornalista Alberto Pereira Jr e está disponível nas versões online e impressa dos jornais "Folha de S. Paulo" e "Agora São Paulo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário