terça-feira, 19 de outubro de 2010

Rapidinhas.

Uma das maiores produtoras de Portugal, a Plural Entertainment está se instalando no Brasil. Ex-Record e ex-Band, Sacha Celeste está à frente da operação. A especialidade da empresa é a teledramaturgia, tanto que “Meu Amor”, novela portuguesa finalista do Emmy, é deles. Há conversas em curso com a Bandeirantes e com a TV Brasil.
Por um lado...
Uma corrente na Globo defende uma segunda temporada de “A Cura”. Além da qualidade do programa, os pedidos do público também contam a favor da ideia.
...por outro
Mas há obstáculos: um dos autores, João Emanuel Carneiro, já trabalha numa novela junto com Ricardo Waddington. E parte do elenco, como Selton Mello, não é contratado da emissora.
Pose
Devoradora de rapazes em “Sex and the city”, Kim Cattrall virou morena para a montagem inglesa de “Antony and Cleopatra”. Ela vem sendo detonada pela crítica, entre outros motivos, pelo falso sotaque britânico.
Nova militância
O senador MacCallister de “Brothers & sisters” já é passado. Rob Lowe trabalha no piloto de “Potomac fever”, um reality sobre políticos em começo de carreira para a E! Entertainment Television.
Vai voltar
Programa que estava engavetado, “Por Toda Minha Vida” foi indicado de novo para o Emmy e voltará ao ar ainda este mês. Primeiro, a edição sobre Adoniran Barbosa. Depois, aquela sobre o RPM.
Música e História
A cantora e compositora Joyce vai apresentar “No Compasso da História”, uma série da MultiRio em 13 episódios. O programa mistura música e História do Brasil. Joyce terá convidados ilustres.
‘Passione’
Mistérios de “Passione” em fase de resolução: o próximo personagem a morrer é Noronha (Rodrigo dos Santos). E o pai de Fátima (Bianca Bin) é Gerson (Marcello Antony).
PS: A coluna "Controle Remoto" é escrita diariamente pela jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário