A edição da útlima quinta-feira (01) de “O Aprendiz” teve Rodrigo Fittipaldi como demitido. Líder da equipe Vanguarda, ele não sobreviveu a mais uma sala de reunião liderada por João Dória Jr. O Ibope consolidado da Grande São Paulo, por sua vez, se manteve nos 7 pontos de média, número que é considerado bem aquém ao esperado pela Record mas que indica estabilidade.
Na tarefa de ontem, os participantes tinham como objetivo comprar e vender 15 itens. Eles teriam que adquiri-los e vendê-los pelo melhor preço e venceria o grupo que tivesse a melhor arrecadação. A equipe Vetor, que foi a vitoriosa, contou com a liderança de Daniely Zanotti.
A equipe Vetor conseguiu adquirir 9 dos 11 itens mas ainda assim levou a prova pois conseguiu uma quantia de dinheiro superior ao arrecadado pela Vanguarda. Como premiação, eles ganharam uma viagem para o Guarujá e um almoço exclusivo preparado por um chef de cozinha.
Na sala de reunião, a equipe Vanguarda foi criticada por Dória, que ridicularizou a ideia de aquisição de um vestido branco para que posteriormente o mesmo fosse tingido de vermelho. A má relação entre Rodrigo e Suelen mais uma vez foi questionada e o líder foi acusado de excluir a participante durante o projeto.
“Você, Rodrigo, é indiferente. Você não liderou, você fugiu. Você falhou como líder. Quem lidera fala com todos”, disparou João Dória Jr., convidando o líder e Suelen para a segunda parte da sala. Por fim, após receber as indicações para a demissão de Rodrigo por parte de Carla Pernambuco e Cláudio Forner, Dória anunciou a demissão do participante.
Com informações do NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário