sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Íris mostra foto de René beijando Griselda para Tereza Cristina e ela expulsa o marido de casa


Após flagrar René (Dalton Vigh) aos beijos com Griselda (Lília Cabral) e fotografar a cena, a trambiqueira tia Íris (Eva Wilma) decide que vai faturar algum dinheiro com o material. Após a tentativa frustrada de roubar a mala com R$ 5 milhões que Pereirão iria dar a Teodora (Carolina Dieckmann) para desistir de Quinzinho (Gabriel Pelícia), Íris e Alice (Thaís de Campos) são demitidas da casa da milionária.
Íris então resolve ir ao Le Velmont para chantagear René, que, furioso, a expulsa do restaurante aos berros. Não satisfeita com o fracasso, ela decide ir direto à casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e mostra a foto para a sobrinha. Em seguida, lógico, pede dinheiro em troca da informação. A perua decide pagar a tia e, logo depois, manda que Crô (Marcelo Serrado) prepare as malas do marido.
Incrivelmente fria, Tereza Cristina pega o carro e vai até o Le Velmont, minutos antes da abertura, e avisa a todos, inclusive René, que irá fechar o restaurante. O chef de cozinha, no início, não entende o que está acontecendo, mas depois deduz que Íris cumpriu a promessa e entregou a foto a sua mulher.
Tereza, no entanto, se finge de sonsa quando René pergunta se ela viu a foto. Irredutível, apenas ordena que suas ordens sejam cumpridas. O chef não vê outra saída a na ser cumprir as ordens. Quando todos vão embora, René volta para conversar com a mulher e os dois terminam. Leia trechos da cena, que deve ir ao ar no capítulo a ser veiculado na terça-feira (13).
RENÊ                      — E quanto a nós? Precisamos de...
T.CRISTINA           — Nós?! Não existe mais nós. Agora é cada um pro seu lado.
RENÊ                      — Então é assim?
T.CRISTINA           — Algum problema?
RENÊ                      — Pra ser sincero... nenhum.
T.CRISTINA           — O Crô já arrumou tudo que é seu.
RENÊ                      — Você não perde tempo.
T.CRISTINA           — A vida é curta, não vale a pena desperdiçar um só segundo. (tom) Eu espero que você passe hoje mesmo pra pegar as suas coisas.
RENÊ                      — Eu lhe conheço Tereza Cristina. Você vai se arrepender de tudo isso.
T.CRISTINA           — Esqueceu alguma coisa?
RENÊ                      — Não que eu me lembre...
T.CRISTINA          — Então... Está esperando o quê, para me dar o enorme prazer de dar vê-lo pelas costas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário