quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Hebe Camargo diz que gosta de bebida leve como vodca


Hebe Camargo
Hebe Camargo, 82, é um dos destaques do “Pânico na Virada”, especial de Réveillon que a RedeTV! vai exibir a partir de meia-noite no dia da virada de ano.
Bem-humorada, ela subiu ao palco com os colegas Amaury Jr. e Luciana Gimenez, além dos humoristas Wellington Muniz, o Ceará (vestido de Hebe), e Márvio Lúcio, o Carioca (caracterizado como Amaury Dumbo).
Amaury foi coagido a virar uma dose de cachaça “Ypiroca”, o que fez sem grandes problemas.
“Com quem eu aprendi?”, disse olhando para Hebe. ”Comigo não”, retrucou Hebe. “Eu gosto de uma coisinha mais leve, como vodca.”
Hebe ainda voltou ao palco para cantar “Como É Grande o meu Amor por Você”, acompanhada por Ceará, desta vez como o personagem Rei Roberto. ”Esta música é o que eu quero dizer para todos vocês”, dedicou. “Tudo o que acontecer de bom para mim, quero que aconteça para vocês.”
“A minha vida é só de agradecimento”, contou. “Se aqui estou ainda é porque vocês me trouxeram.”
A apresentadora segue em tratamento para se curar de um câncer no peritônio, membrana que recobre os órgãos do abdômen.
FONTE: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário