sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Musas do Brasileirão revelam suas tatuagens

Musas do Brasileirão revelam suas tatuagens - Reprodução/TV Globo
As candidatas a Musa do Brasileirão prometem deixar todos loucos no Programa Caldeirão do Huck, da Globo. A sexta-feira (11) foi dedicada às tatuagens e seus significados. Os desenhos são os mais variados possíveis, assim como os locais destas tatoos.
A mais marcante é a tatuagem de Caroll Marques, do Botafogo. Ele tatuou a estrela solitária do clube nas costas. Uma bela demonstração de amor pelo Fogão. As outras, porém, escolheram desenhos diversos.
A vascaína Patrícia Monteiro, por exemplo, tem uma borboleta no cóxis e um cavalo no braço. Fernanda Delosi, do São Paulo, é mais ousada e ostenta uma estrela no bumbum, um símbolo de Áries e uma borboleta.
E há ainda as musas com tatuagens comuns. Luana, do Flamengo, optou por uma flor japonesa, enquanto a corintiana Thalita Bellotti tatuou borboletinhas na barriga e um pouco mais abaixo. Já Marilisy, do Grêmio, tem uma estrela no bumbum.
O embate entre as deusas começou, de forma oficial, na semana passada, mas as gatas já realizaram diversas provas. Elas foram desafiadas por Túlio Maravilha na piscina, andaram de tirolesa no meio do mato, gravaram na praia, contaram suas superstições, disputaram pontaria com coco e até duelaram em uma gincana de gemidos e strip-tease.

Lançado em 2008, o concurso Musa do Brasileirão já está em votação. Durante este período, as garotas se enfrentam em eliminatórias. A atual campeã é Nina Fortini, representante do Grêmio, que recebeu mais de 1 milhão de votos.

Ela bateu as musas do Fluminense, Ketlyn Brito, e do Vitória, Géssica Santos. A primeira vencedora foi Ariane Gonzalez, do Palmeiras. Enquanto isso, em 2009, Wanessa Mattos, representante do Sport-PE, foi a grande campeã.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário