segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"Fina Estampa": Tereza Cristina "mata" Marcela sufocada; confira desfecho


mos capítulos de "Fina Estampa", da Globo. E quem vai ficar na sua cola é nada mais nada menos que Tereza Cristina Velmont (Christiane Torloni). 
A jornalista, que já descobriu o segredo da vilã (a cena foi ao ar no sábado, 19), vai pedir milhões para a perua em troca do seu silêncio.
 
Marcela descobriu tudo após ouvir uma conversa entre Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) na pousada.
 
Depois de ter pedido o dinheiro, Marcela vai embora e Tereza dispara sem que a jornalista ouça: "Vai, sua víbora, mas uma coisa eu te garanto: isso não vai ficar assim!".
 
Conforme já noticiado pelo NaTelinha, Marcela vai cair em uma emboscada preparada por Tereza e Ferdinand (Carlos Machado). Ela vai levar um tiro no peito, mas não vai morrer. 
 
Já no capítulo do dia 28, Tereza vai ao hospital onde a jornalista está internada, disfarçada com uma peruca loira e óculos. Ela pega um travesseiro e sufoca Marcela.
 
- Tereza Cristina: "Vamos cantar para subir, bebê", diz, apertando o travesseiro no rosto da mulher
 
- Marcela: "Ahhh!!", grita, tentando se livrar da vilã
 
- Tereza Cristina: Mas que droga, você não quer morrer por quê, sua vaca?!
 
A perua aperta mais o travesseiro, e a jornalista para de reagir, levando Tereza Cristina a crer que ela tenha morrido.
 
O que a vilã não contava é que a enfermeira do hospital vai ficar desconfiada da presença da loura misteriosa e da suposta morte de Marcela. Ela passa a investigar, mas acaba sendo assassinada por Ferdinand, que tirará sua vida com um tiro.
 
Marcela não vai morrer
 
Em seu Twitter oficial, o autor Aguinaldo Silva afirmou que após "matar" três vezes Marcela e ir ao seu enterro, Tereza Cristina descobre que a jornalista está viva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário