segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Joana, Monique e Raquel explicam por que devem vencer A Fazenda


Joana, Monique e Raquel explicam por que devem vencer A FazendaNo início da madrugada desta segunda-feira (10), Britto Jr. conversou com as três finalistas da Fazenda: Joana Machado, Monique Evans e Raquel Pacheco.
O apresentador parabenizou as três por terem chegado até esse momento de decisão no jogo e, aproveitando a ocasião, pediu para que cada uma delas se defendesse, ao vivo, explicando por que devem levar o prêmio de R$ 2 milhões.
Joana, que foi a primeira a fazer sua defesa, disse o seguinte:
- Eu acho que devo ganhar o prêmio porque fui muito guerreira. Eu meti a cara, fui guerreira nas provas, no trabalho, sempre falei as verdades para as pessoas, fui uma grande batalhadora e, por isso, mereço vencer o prêmio.
Monique, por sua vez, comentou que esta é a sua grande chance de alcançar sua independência financeira.
- Sempre eu pensei nos outros, e agora eu preciso que o público me ajude, porque agora é a minha vez de pensar em mim. Eu preciso desse dinheiro para fazer o meu futuro. Eu dependo disso para a minha independência financeira, para eu trabalhar com o que eu quero, sem que me humilhem…
Por fim, Raquel falou que deve vencer a competição porque tem muitos sonhos para realizar.
- Eu fui eu mesma. Foi uma grande oportunidade de mostrar quem é a Raquel, sendo que as pessoas conheciam apenas a Bruna [Surfistinha]. Com o prêmio, vou realizar meus sonhos de ser mãe, de ser psicóloga… E também eu me entreguei muito aqui, vivi intensamente e fiz coisas que jamais pensei que iria fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário