Em mais um domingo de disputas entre Record e SBT, a emissora de Silvio Santos acabou levando a melhor em boa parte do dia. A Record, aos poucos, voltou com sua programação normal embora ainda tenha dedicado algumas horas do dia ao final dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara.
Logo no final da manhã, o “Chaves” bateu a Record e teve 9 pontos de média. O seriado mexicano ainda conseguiu empatar com a Globo, que também teve 9 pontos no horário, embora com leve vantagem decimal.
Na sequência o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, manteve a vice isolada ao SBT. A atração de auditório garantiu 9 pontos de média, um dos melhores desempenhos de todo o ano de 2011. A Record, neste mesmo horário, teve 6 pontos.
Já na Record, o “Tudo é Possível”, apresentado por Ana Hickmann, não foi bem e fechou em terceiro lugar no Ibope. A média foi de 7 pontos contra 8 do SBT. Nem mesmo o confronto com “Eliana”, o qual Ana costuma vencer com facilidade, foi batido. O concorrente mais uma vez venceu por um placar de 8 a 7.
De volta ao SBT, “Eliana” garantiu bons índices de audiência e teve 9 pontos de média na vice-liderança, posição a qual foi compartilhada com a Record.
Na Record, o “Programa do Gugu” foi o grande destaque da programação, com 13 pontos de média com picos de 19. Durante o quadro “Sonhar mais um Sonho”, entre 19h11 e 20h41, Gugu teve 16 pontos de média. O programa ainda fechou na liderança por mais de uma hora.
Por fim, o “Programa Silvio Santos” também teve bons índices de audiência e fechou com 11 pontos de média. O “Domingo Espetacular”, por sua vez, manteve a vice isolada e garantiu 12 pontos.
Esses índices são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Com Informações do site Natelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário